terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Selfissimo!

Os fãs das selfies têm uma nova experiência da Google disponível grátis na App Store. Trata-se da app Selfissimo! da Google Inc., que transforma o nosso iPhone num autêntico fotógrafo particular, que vai tirando fotos conforme vamos movendo o telemóvel, inclusive dizendo palavras de incentivo e elogios enquanto vai disparando.


Esta app usa a câmara frontal para nos tirar uma série de fotos a preto e branco, de forma completamente automática, bastando fazer uma nova posse e parar por 1 segundo para que a Selfissimo tire nova foto, e por aí fora.

A app é uma experiência da Google que usa um algoritmo de visão que detecta quando realizamos uma nove pose, e isto de forma fluída, como se estivessemos de facto numa sessão fotográfica com um fotógrafo profissional na nossa frente, a tirar foto atrás de foto seguidas sem parar. Um fotógrafo que sempre que dispara vai dizendo coisas como "espectacular", "fantástico", "magnífico", "potente", etc, tudo palavras para nos incentivar a fazer melhores poses.

No final basta tocar no ecrã para parar a sessão fotográfica, e é-nos apresentado de imediato uma folha de contacto com todas as selfies que tiramos. A partir daqui podemos tocar em cada foto individualmente para a visualizar em grande, e guardar aquelas que achamos estarem melhor. Em alternativa, podemos também guardar a folha de contacto com todas as selfies.

Não há um botão para gravar todas as fotos automaticamente, por isso temos mesmo que abrir uma a uma para as guardar. Já a folha de contacto, basta tocar no botão de partilhar, que guarda de imediato esta grelha com todas as selfies, que tem sempre a sua piada ficar com este registo.


Selfissimo! na App Store

Tamanho: 195 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário