segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Finger Driver

Para quem aprecia conduzir automóveis mas num formato onde se pode fazer uma corridinha em poucos segundos ou minutos, Finger Driver é  um dos jogos mais recentes da ketchapp a chegar à App Store, e é como costume completamente grátis.



A seguir a moda de outros jogos da ketchapp, onde podemos perder apenas alguns minutos a jogar um jogo e voltar de imediato para aquilo que estavamos a fazer na vida real, Finger Driver põe-nos ao volante de um veículo numa estrada interminável onde só a nossa destreza e reflexos contam.

Basta um dedo no ecrã para controlar o pequeno volante do nosso carro, e depois é estar atento às curvas, aos obstáculos, aos loops, e tentar não sair da estrada para chegar o mais longe possível neste autêntico test drive sem perdão.

Há pedras preciosas para recolher na estrada, e há poderes especiais como um escudo que nos permite sair uma vez da estrada sem perder a corrida de imediato, e há novos carros para adquirir que nos possibilitam chegar mais longe, seja porque são melhores a manobrar ou porque têm uma melhor brecagem, etc.

Este é mais um daqueles jogos que acabam por nos deixar agarrados, pois sempre que perdemos vamos imediatamente tentar apenas mais uma corrida, e outra e mais outra, a ver se conseguimos chegar mais longe.

Quanto mais praticamos, melhores ficamos a conduzir este pequeno carro, e vamos querer tentar uma e outra vez, e conseguir um carro melhor, e tentar com o novo carro, etc, etc, por aí fora. Com pequenas missões para concluir e um aspecto visual que muda de corrida para corrida, temos aqui um jogo perfeito para aqueles momentos mortos onde temos 1 minuto para jogar.

Já se sabe que há sempre aquela oportunidade de continuar uma única vez depois de bater contra a "parede" da estrada, bastando para isso visualizar um vídeo com publicidade. Não é necessário, mas vamos acabar por fazê-lo, porque queremos ter uma pontuação mais alta ali a olhar para nós no menu principal do jogo. Podem ver aqui em baixo um vídeo de alguém que chegou bem longe, por isso desejo-vos boa sorte tentar chegar a estes números ;).


Finger Driver na App Store

Tamanho: 69.5 MB




Finger Driver - Rating: 2,5

Sem comentários :

Enviar um comentário