terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Headshot ZD: Survivors vs Zombie Doomsday

Oh não, mais um jogo com zombies!!! Não sejam assim e passem pela App Store para agarrar o recém chegado Headshot ZD: Survivors vs Zombie Doomsday da NANOO COMPANY Inc., um jogo gratuito onde temos de ajudar os últimos 0,1% da população da terra a sobreviver a uma praga de zombies esfomeados.


Os gráficos pixelizados estão na moda, e ainda bem, porque a julgar pela qualidade dos efeitos visuais em jogos como Kingdom: New Lands e este Headshot ZD, estamos muito bem servidos com as sombras, reflexos, detalhes e efeitos de luz do jogo, etc, etc.

Em Headshot ZD: Survivors vs Zombie Doomsday, começamos com um sobrevivente a tentar encontrar comida, água, e materiais para melhorar a cerca que protege o seu acampamento. Afinal de contas 99,9% da população terrestre ficou infectada por um estranho gás que os transformou a todos em zombies, e é muito difícil passear à vontade na rua, com tantos monstros esfomeados à solta.


Sempre que saímos do acampamento no nosso jipe temos uma de três missões como objectivo principal. Encontrar comida, encontrar água, e encontrar madeira. Se acabar a comida, água ou a cerca baixar o seu nível de defesa abaixo de 0%, perdemos o jogo.

Temos aqui portanto, para além de um shooter, um jogo de gestão, onde temos de andar cuidadosamente atentos a estes três parâmetros importantes. Mas como eu dizia, este jogo é essencialmente um shooter, e os combates são uma delícia.

Cada vez que saímos para explorar temos a oportunidade de encontrar mais sobreviventes, os quais podemos recrutar para passarem a fazer parte do nosso acampamento, e que podemos levar para outras novas saídas de exploração. Isto é especialmente útil, pois cada sobrevivente tem características diferentes, e melhor ainda, armas diferentes.


Podem preferir a rapidez do sobrevivente que leva consigo uma pistola, ou a precisão de um sniper, ou a caçadeira que espalha o seu tiro por uma grande área, ou mesmo aquele que vem acompanhado de uma potente metralhadora.

Os sobreviventes podem ser promovidos, melhoradas as suas características, assim como a potência da sua arma. As próprias estruturas do acampamento também podem ser melhoradas, para passarem assim a armazenar mais comida e água, etc.

Com uns gráficos impecáveis e uma jogabilidade incrível, não há razão nenhuma para não recomendar este jogo. É grátis, e é possível visualizar vídeos com publicidade sempre que quisermos ganhar mais umas coisas boas no final de cada combate.

Vejam aqui em baixo o vídeo oficial de apresentação do jogo, e já sabem como é, não se deixem morder pelos zombies, que é morte certa. O que vale é que podemos repetir os combates vezes sem conta, enquanto tivermos balas, portanto há que ter boa pontaria para esses headshots.


Headshot ZD: Survivors vs Zombie Doomsday na App Store

Tamanho: 153.8 MB




Headshot ZD: Survivors vs Zombie Doomsday - Rating: 3,6

Sem comentários :

Enviar um comentário