quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Hero Academy 2

Hoje em dia jogos como Clash Royale tomam conta do nosso tempo livre, mas nem sempre foi assim.  Em tempos houve um jogo multijogador online que foi bem inovador para a sua altura chamado Hero Academy, e eis que agora chega finalmente o novíssimo Hero Academy 2 da Robot Entertainment, que melhora consideravelmente o jogo original e se vai tornar no novo vício de muitos jogadores que gostam de combates PVP, e não só.


Há 6 anos atrás, muito antes de aparecerem os Clash Royales desta vida, havia o Hero Academy, que nos punha a fazer combates PVP online à vez contra os nossos amigos ou quaisquer outros jogadores espalhados por esse mundo fora.

O jogo inovava pela qualidade gráfica, pelo estilo e estratégia envolvida nos combates, e pela sua capacidade de estabelecer combates online entre 2 jogadores de uma forma bem simples e eficaz. Tinha ainda algo que era a possibilidade de ser jogado à vez de modo assíncrono quando nos apetecesse e tivessemos tempo, o que é algo que não chegou à nova versão, pois agora apenas temos combates em tempo real.


Mas que não se assustem aqueles que gostam de jogar este tipo de jogo sem ter que enveredar pelo lado online e PVP da coisa, pois o jogo vem carregado de conteúdos para um único jogador, missões e campanhas, e combates de treino que nunca mais acabam para se defrontar a AI do iPhone.

Seja como for já sabemos que o verdadeiro desafio vem dos jogos PVP online, onde poderemos encontrar os melhores jogadores, que nos obrigarão a afinar os nossos baralhos de criaturas, e a melhorar as nossas estratégias de combate.


Este novo Hero Academy 2 ganha logo pontos pelos cenários 3D onde se dão os combates, e também pelas criaturas animadas em 3D que são simplesmente uma delícia de ver em movimento, em acção nas lutas e mesmo quando morrem no campo de batalha.

Depois o seu novo sistema de cartas é também uma boa notícia, que acaba por encaixar perfeitamente neste tipo de combates à vez. Como é costume temos determinados pontos de energia no início de cada turno, os quais poderemos gastar para invocar criaturas, comprar magias ou armas para equipar os nossos lutadores.

Mover e atacar é tão simples como deslizar as criaturas no campo de batalha, e quando se acabarem os movimentos e ataques possíveis, passamos a vez ao nosso oponente. O objectivo é destruir os cristais do inimigo para ganhar o combate, por isso há que pensar muito bem na estratégia a empregar (defender os nossos cristais, ou atacar os heróis no campo de batalha, ou então fazer uma corridinha e destruir os cristais do inimigo de uma só vez?).


O jogo tem modos de treino e campanha para um só jogador, com imensos conteúdos para nos manter ocupados dias e dias, e depois tem o modo online onde podemos defrontar todos os jogadores que quisermos espalhados por esse mundo fora.

Os modos de jogo para um jogador valem bem a pena, pois podemos aprender muito com as mini missões onde nos é explicado como atacar e defender, e como lutar com a grande quantidade de criaturas disponíveis no jogo.

Podem ver aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo para verem como tudo se processa, e saibam que está disponível em muitas plataformas, sendo possível jogar com a nossa conta em qualquer uma delas. É um jogo grátis que não requer que se gaste dinheiro, mas podemos fazê-lo se quisermos e até visualizar vídeos com publicidade para ganhar algum ouro extra, se estivermos para aí virados. Um jogo a não perder com toda a certeza!



Tamanho: 206 MB




Hero Academy 2 - Rating: 4,2

Sem comentários :

Enviar um comentário