sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Mind Construct

Com uma banda sonora incrível que pede mesmo o uso de headphones, Mind Construct da Studio Rouleau Inc, é um jogo de precisão e paciência que nos põe a recuperar as memórias do planeta terra no futuro.


O jogo conta com níveis completamente aleatórios, onde nunca se sabe o que vai surgir a seguir. Mas a jogabilidade é quase sempre a mesma entre níveis, controlamos um pequeno círculo que começa no centro do ecrã, e temos de movê-lo até às pequenas cruzes verdes que representam as memórias perdidas, e levá-las para o círculo no centro do ecrã.

Só assim conseguimos recuperar as memórias de cada parte da história Sci-Fi que nos vai sendo contada por capítulos. Há que recolher um determinado número de memórias, para que se consiga desincriptar a informação associada à imagem da memória.

Recolher memórias poderia ser uma tarefa muito fácil, não fossem pelos obstáculos que se movem à nossa volta, e que depressa começam a apertar o cerco, não nos permitindo recolher todas as memórias que precisamos em tempo útil.

Os mais rápidos e precisos, poderão fazer um brilharete neste jogo, mas os outros terão que repetir algumas vezes um nível até conseguirem recolher o número mínimo de memórias para passar ao próximo desafio. Não se assustem, pois é possível ganhar tentativas extra tocando na publicidade, que é coisa para durar uns 2 segundos. E mesmo assim, se um desafio for mesmo muito difícil, é possível passá-lo à frente, e vem de seguida um novo desafio completamente diferente.

Mind Construct deve ser experimentado, pois não há explicação completamente útil que nos sirva de guia. É um jogo que nos mantém agarrados, primeiro porque os desafios são interessantes e vão mudando de nível para nível, mas depois porque queremos perceber o que aconteceu ao planeta terra no futuro, e a única maneira é desbloquear todas as memórias.

Também podemos contar com ajudas interessantes que podem ser desbloqueadas ora visualizando publicidade, ou então gastando os pequenos cubos dourados que vamos coleccionando no jogo. Pessoalmente, prefiro gastar os cubos dourados na compra de mais músicas, que são mesmo espectaculares, e fazem com que fiquemos ainda mais tempo agarrados ao jogo.

O jogo é grátis, e é perfeito para jogar apenas alguns minutos aqui e ali, mas a história Sci-Fi que há para descobrir é aquilo que nos vai fazer jogar vários minutos ou horas de seguida, e até voltar todos os dias para desbloquear mais um pedaço da história.


Mind Construct na App Store

Tamanho: 72.2 MB




Mind Construct - Rating: 2,8

Sem comentários :

Enviar um comentário