quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Textual description of firstImageUrl

The 7th Guest

Um jogo lançado para PC em 1993, que teve grande sucesso e acelerou o uso dos leitores CD-ROM, The 7th Guest da Trilobyte Games, LLC., também está disponível para iPhone e iPad e está hoje grátis na App Store.


Passei muitas horas a jogar este jogo quando era mais novo num PC, e na altura não havia nada assim, nem com tantos puzzles desafiantes, nem com clips live-action que aparecem sobrepostos sobre vários locais da mansão assombrada.

Neste jogo somos o sétimo convidado, um indivíduo que parece ter amnésia e não se lembra de como chegou à mansão assombrada nem o que está ali a fazer. As suas únicas dicas são algumas visões em que nos mostram as aventuras dos 6 convidados originais, e do nosso terrível anfitrião que vai fazendo comentários acerca da nossa performance para resolver o mistério.


Avançando pela mansão, seremos brindados com muitas cenas animadas de interacções entre os 6 convidados originais, e pelo caminho alguns puzzles que teremos de resolver para desbloquear novas cenas e dicas do que fazer a seguir.

Os puzzles são o melhor de toda a experiência, mas confesso que apesar do jogo ter já mais de 20 anos, continua a ser bem interessante, tanto pela sua história como pelos desafios a resolver. Por este preço, não podíamos ter melhor prenda de natal atrasada. Aproveitem a promoção e tentem resolver todos os mistérios desta mansão assombrada.


The 7th Guest na App Store

Tamanho: 724 MB




The 7th Guest - Rating: 3,5

Sem comentários :

Enviar um comentário