quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Pigeon Pop

Preparem-se para ficar completamente hipnotizados com o ritmo da música neste Pigeon Pop da Fortafy Games, um jogo super viciante que nos põe no corpo de um pombo a comer milho, e que está disponível grátis na App Store.


Ainda não arrancamos com o jogo e já estamos hipnotizados com os movimentos de dança do pombo. Com uma música que fica no ouvido e que nos põe a mexer o corpinho, ver aquele pombo a mudar os seus truques na pista de dança, deixa-nos completamente agarrados aos seus movimentos, e só queremos dançar também.

Mas vamos lá ao jogo, que isto não é só música e dança. Pois o jogo também se passa sempre ao ritmo da mesma música, o que funciona muito bem para conseguir apanhar todos os pedaços de comida com sucesso.

No início temos o pombo a dançar à volta de uma maçaroca de milho, onde temos de tocar no ecrã para bicar cada pedaço de milho, evitando comer um pedaço podre, e tentando comer a minhoca, que é um bónus que servirá para adquirir diferentes pássaros lá mais para a frente.

O jogo conta com mais de 100 níveis, e não se fica pela maçaroca de milho, porque os pássaros não são esquisitos, e podem comer de tudo neste Pigeon Pop. Desde ervilhas, kiwis, melancias, tudo é válido para estes amiguinhos com asas.

O jogo vai mudando o esquema das coisas, como no caso das ervilhas, pois à medida que as vamos comendo, estas vão-se movendo dentro da casca, tornando mais difícil acertar nas ervilhas boas. E depois também há cargas de TNT, que explodem com grande parte da comida, ou então um pedaço de comida que desacelera o tempo, e até um foguetão que nos leva para o espaço.

Com as minhocas que vamos comendo, chegando a um determinado número, podemos então adquirir novos pássaros, que são também óptimos dançarinos. Há muito por onde escolher, desde galinhas a papagaios, cada um com o seu look e dança distinta.

Se este jogo não vos deixar completamente agarrados, é porque já não há vida nesses corações. É impossível não começar a abanar o corpo ao ritmo da música deste tresloucado jogo. Com a ocasional publicidade a surgir aqui e ali, já sabem como funciona, o jogo é grátis, mas há sempre um preço a pagar. E neste caso, vale bem a pena.


Pigeon Pop na App Store

Tamanho: 130.1 MB




Pigeon Pop - Rating: 3,8

Sem comentários :

Enviar um comentário