segunda-feira, 19 de março de 2018

Textual description of firstImageUrl

Fortnite - Convites

Milhares de jogadores andam já a experimentar o novo jogo para iPhone Fortnite da Epic Games, que dá agora o salto do PC e Consolas para os telemóveis, e que salto espectacular digo-vos já. O jogo está disponível apenas por convite, e se quiserem um destes convites, dêem um salto à caixa dos comentários aqui em baixo.


Longe vão os tempos dos fantásticos Infinity Blade da Epic Games, jogos de grande sucesso que ainda hoje são um espectáculo de jogar no iPhone, mas agora o grande vencedor é outro, e o seu nome é Fortnite.

O género PUBG, começado em grande parte pelo jogo PLAYERUNKOWN'S Battlegrounds, onde temos uma ilha onde aterram de repente 100 jogadores e têm de lutar uns contra os outros até restar apenas um, o grande vencedor desta Battle Royale, imortalizada pelo filme com o mesmo nome.


O jogo é gratuito, exactamente como nas versões de Steam, XBOX e PS4, e tirando uma ligeira redução na qualidade das texturas, o jogo é exactamente o mesmo como nas versões dos seus irmãos mais velhos. Lutar até ser o último homem em pé, ir avançando para o centro da ilha se não quiser morrer, apanhar todo o tipo de armas e objectos poderosos, e construir estruturas para ajudar na defesa e ataque.

Mas como o jogo está em testes, apenas pode ser experimentado por quem tiver sido convidado através do site do jogo, ou então por um amigo que já esteja a jogar e tenha tido acesso a convites. Pois bem, nós temos 3 convites para oferecer a quem tiver um iPhone ou iPad com características para jogar este jogo intensivo (iPhone 6S/SE, iPad Mini 4, iPad Pro, iPad Air 2, iPad 2017 ou mais recente). Basta deixarem nos comentários o vosso mail, que entraremos em contacto com um link para descarregarem o jogo e começarem logo a vossa própria Battle Royale.

Actualização: Convites esgotados.


Fortnite na App Store (evento convite)

Tamanho: 2 GB



1 comentário :