quinta-feira, 1 de março de 2018

Textual description of firstImageUrl

Photo Eraser for iPhone

Uma ferramenta extremamente útil de ter no estojo de qualquer entusiasta da fotografia, Photo Eraser for iPhone da effectmatrix, está hoje grátis na App Store. Uma excelente app para remover pessoas e objectos indesejados das nossas fotos.


Para quem costuma e gosta de tirar fotos com o iPhone, ter pelo menos uma app do género desta Photo Eraser for iPhone é completamente obrigatório. Já aconteceu a todos, tirar aquela foto perfeita de uma paisagem, mas aparece ali no meio um post de electricidade, uma pessoa que se atravessou à nossa frente no momento errado, etc.

Com esta app podemos remover facilmente aquilo que a nosso ver está a estragar uma fotografia excelente. Remover pessoas de uma paisagem é o lugar comum deste tipo de apps, e dependendo do fundo da imagem, a taxa de sucesso é incrívelmente alta, como se pode ver pelas imagens aqui em cima.

Um fundo uniforme ajuda para que se removam pessoas e objectos com sucesso, água, relva, céu, chão, tudo coisas que funcionam bem quando é para remover algo que esteja sobreposto sobre estes elementos.

A app é extremamente simples, basta seleccionar a ferramenta de laço ou pincel, e desenhar em redor ou sobre aquilo que queremos que desapareça da foto. De seguida é-nos mostrado o resultado prévio, o qual podemos comparar com o original, e até modificar o método usado para obter melhores resultados.

Depois de satisfeitos com o resultado prévio, aplicamos o efeito, e podemos depois exportar a imagem para o rôlo de câmara para depois partilhar com quem quisermos, ou colocar nas redes sociais da nossa preferência.

O único senão é a app não exportar a foto com a resolução original, mas para partilhar serve perfeitamente o seu propósito. É de lembrar que também podem usar esta app para remover imperfeições de objectos ou mesmo de rostos, como as malfadadas borbulhas que teimam em estragar o mais belo dos retratos.


Photo Eraser for iPhone na App Store

Tamanho: 151.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário