quinta-feira, 9 de julho de 2009

Textual description of firstImageUrl

Guitar Rock Tour

Se gostam de jogos como o Guitar Hero ou o Tap Tap Revenge para o iPhone, têm a partir de hoje a oportunidade de agarrarem na Appstore o Guitar Rock Tour da Gameloft por apenas 2,39€.

Como é sabido a Gameloft é uma das grandes empresas a fazer jogos para telemóveis, ipods, etc, e este jogo é obrigatório para quem gosta do género pois está muito bem feito.


Podem contar logo à partida com alguns dos grandes hits do mundo da música, como "Beat It" de Michael Jackson, "Heart Shaped Box" dos Nirvana, "Smoke On The Water" dos Deep Purple, "Message In A Bottle" do Sting, entre outros (são ao todo 17 músicas).


A jogabilidade deste jogo é muito boa, e uma pessoa que já esteja habituada a jogar Guitar Hero depressa muda a dificuldade para Medium e até para Hard. Para iniciantes a dificuldade Easy parece-me bem adequada.


Para quem for mais virado para a percursão, têm aqui mais uma extensão ao jogo, podendo optar por tocar bateria em vez de guitarra. Não é tão divertido, mas é sempre algo a experimentar quando se tiverem desbloqueado as músicas todas no modo de guitarra.


Acho que é de aproveitar esta grande baixa de preço, pois este é um jogo bastante divertido, para todos aqueles que gostam de música e jogos com ritmo.

Se nunca ouviram falar de Guitar Hero nem fazem ideia de como funcionam este tipo de jogos, podem ver aqui um vídeo do Guitar Rock Tour em acção.





Sem comentários :

Enviar um comentário