quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

GPS Stone Trip Recorder

Gostam de guardar e visualizar as vossas viagens no Google Earth? Com este GPS Stone Trip Recorder da VSO-Software podem fazer isso com muita facilidade.

É só abrir a app e começar a gravar a vossa viagem/passeio. Mal entramos em movimento podemos ver informações como as nossas coordenadas, altitude, velocidade, tempo e distância percorrida e uma pequena bússola que nos mostra para que lado estamos virados.


Em qualquer altura podemos ver no mapa onde nos encontramos.


Podemos escolher nas definições qual o tipo de mapa que nos interessa visualizar, e de quanto em quanto tempo (ou distância) queremos gravar a nossa posição no mapa.


Todas as nossas viagens ficam gravadas na aplicação e ao acedermos a uma delas podemos ver um resumo com o traçado no mapa, o tempo decorrido, a distância e a velocidade média.


Muito útil é a opção de exportar por email um ficheiro GPX que pode depois ser importado no Google Earth, para podermos ver o traçado na sua totalidade com muito detalhe. Podemos por exemplo aceder a pontos individuais da nossa rota e ver informações como a altitude, velocidade e a direcção que levávamos nesse momento.


Eu sou grande fã de aplicações de navegação, e esta sendo grátis e com a possibilidade de exportar para o Google Earth, fica desde já recomendada. :)

GPS Stone Trip Recorder na App Store

2 comentários :

  1. Bem útil... devia era poder funcionar em background! :)

    ResponderEliminar
  2. Yeap, aparece para lá um aviso de que o GPS deixa de funcionar quando o ecrã está bloqueado e tal.

    Mas ainda vou testar uma app que eu costumava usar antes do OS3.0 que dava para bloquear o ecrã e o GPS funcionava perfeitamente.

    ResponderEliminar