quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Fluxtunes

Eu já falei aqui no appsdoiphone de apps para controlar a música do iPod quando vamos a conduzir no carro. Hoje o site Free App A Day tem para nós uma promoção gratuita de uma das melhores apps que já vi deste género, Fluxtunes da Quokka Studios é mesmo a app ideal para controlar a música do iPod sem ter que olhar para o ecrã do iPhone.


Podemos como é costume neste tipo de app escolher as músicas ou playlists que queremos ouvir, seleccionando directamente da música do iPod, e depois os controlos do costume, como Play, Pause, Next, Volume, etc, bastando para isso tocar no ecrã.


O que me chamou à atenção nesta app em relação às outras são as novas funcionalidades, como por exemplo mudar de playlist, ou com os 3 dedos para baixo activar o modo de sleep, ou então arrastando os 3 dedos para cima passar a ouvir todas as músicas de um mesmo artista.

Para quem anda com o iPhone no bolso nem precisa de se preocupar em bloquear o ecrã porque a app faz uso do sensor de proximidade e desactiva o ecrã mal o guardamos. São pequenos pormenores que fazem uma grande app. :)

A app estará gratuita só hoje, e é de aproveitar. Deixo-vos com um vídeo a demonstrar o funcionamento da app:




Fluxtunes na AppStore

2 comentários :