domingo, 4 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Commodore 64

Neste domingo de Páscoa a Manomio traz-nos uma prendinha a fazer relembrar os belos tempos dos jogos nos Amstrad, Commodore, etc... Com esta app Commodore 64 temos na mão 8 joguinhos gratuitos do antigo Commodore 64 para fazer as delícias dos mais nostálgicos.


Temos jogos como Dragons Dens, Le Mans, Jupiter Lander, Arctic Shipwreck, Jack Attack, International Soccer, International Basketball e International Tennis prontinhos para jogar.

Só temos que aceder à prateleira virtual e depois de ver-mos os detalhes de cada um deles é só tocar no botão de "RUN" e podemos começar.


Podemos jogar em modo vertical, em que temos os controlos acessíveis em baixo, ou então se virarmos para o modo horizontal temos uns controlos muito porreiros colocando os dedos do lado esquerdo e direito do ecrã mais ou menos à vontade, sem termos um sítio específico onde tocar.


Os gráficos e sons são exactamente aqueles que se podiam ver e ouvir no Commodore 64 original.

Se acedermos à C64 Store temos acesso a outros títulos como compras in-app, como por exemplo Space Taxi, Wizball, Uridium, Boulder Dash, Paradroid, Storm Lord, Nebulus, etc...

É uma prendinha muito gira para esta Páscoa e como está gratuito só hoje, é de agarrar a oportunidade.

Deixo-vos com um vídeo de apresentação da app:




Commodore 64 na AppStore

1 comentário :

  1. Olá Bruno,

    Após ler esta mensagem pode apagar.
    Vc deveria ter uma meio de contato no blog para quem quer lhe escrever. Na falta de uma maneira de contato estou escrevendo no comentário.

    Quero fazer uma sugestão de pauta para um novo aplicativo para o iPhone.

    Foi lançado esta semana e contara com centenas de imagens para tour virtual do Brasil.

    Por favor acesse meu blog para conhece-lo

    http://www.vistapanoramica.com.br/blog/2010/04/02/lancado-hoje-na-florida-app-para-visita-virtual-n-iphone-com-nossas-imagens/

    ResponderEliminar