domingo, 3 de outubro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Tango Video Calls

Aqui está uma notícia que vai agradar especialmente a quem já tem um iPhone 4. Com o Facetime é possível realizar vídeochamadas entre iPhones 4 (e no futuro entre várias plataformas, já que é suposto ser opensource), mas só conseguimos fazer estas ligações se estivermos ligados numa rede Wi-Fi. Com esta Tango Video Calls da Tango que acabou de aparecer na AppStore, podemos fazer chamadas de voz e vídeochamadas em Wi-Fi ou 3G, o que abre bastante as possibilidades do iPhone 4.


Estas vídeochamadas sobre a rede 3G já eram e são possíveis de fazer com o Fring, que foi o primeiro a permitir este tipo de ligação, mas com este Tango temos uma maior qualidade de vídeo e um interface muito parecido com o do Facetime, em que podemos arrastar o pequeno rectângulo com a nossa imagem para qualquer canto do ecrã.


Com esta app temos acesso a ambas as câmaras frontal e traseira do iPhone 4, podendo alternar facilmente entre elas tocando num botão disponível no ecrã. Também podemos alternar entre vídeo ou só chamada de voz tocando num dos 3 botões que aparecem em baixo e ainda tirar o som do microfone.

Esta app vai estar disponível também em outros smartphones, permitindo que se façam vídeochamadas entre diferentes plataformas, e não só entre iPhones.

Não precisamos de fazer nenhum registo, pois a app usa o nosso contacto telefónico para preencher o perfil, e podemos convidar os amigos directamente por email ou sms (se permitirmos o acesso à lista de contactos, eles irão aparecer conforme forem instalando a app).

Quanto melhor for a vossa rede 3G, melhor a qualidade de imagem, mas tenham cuidado com o vosso plano de dados que o vídeo pode consumir uns bons 4,5Mb por cada minuto de chamada.

Esta é uma gratuita, e por isso altamente recomendada a toda a gente que tenha um iPhone 4.




Tango Video Calls na AppStore


Sem comentários :

Enviar um comentário