quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Train Conductor

Já andava há algum tempo com este título debaixo de olho. Para os apreciadores de jogos de gestão de tempo como eu, podem pôr o vosso chapéu de maquinista e agarrar gratuito na AppStore este Train Conductor da The Voxel Agents, que vai concerteza deixar os vossos dedos em curto-circuito.


Neste jogo passado na Austrália temos de gerir os comboios que aparecem dos lados e encaminhá-los para as respectivas saídas com um arrastar do dedo. Claro que temos de evitar a todo o custo colisões entre eles. É tão simples como isto, no entanto já se sabe que quanto mais tempo passar mais depressa e frenético vai ficar o jogo.

Os gráficos estão muito porreiros, não estando já com um aspecto Retina do iPhone 4, mas escapam bem num jogo deste tipo. De salientar a banda sonora original que é uma delícia e mantém o sangue a correr nas veias a um bom ritmo, que é essencial nos níveis mais avançados. ;)


Para além das paisagens fantásticas desenhadas à mão que vamos reconhecendo da Austrália, como o Outback, a Harbour Bridge em Sydney, e as famosas praias, temos todo o tipo de variedade de elementos para tornar este jogo ainda mais interessante, como por exemplo diferentes comboios que mudam por completo o ritmo ao jogo (comboio do ouro, fantasma ou do demónio), pistas com buracos que temos de evitar e as condições meteorológicas adversas.

Não percam tempo, este jogo é uma delícia, agarrem-no hoje enquanto está gratuito. Se acabarem este jogo num instante não desesperem que já há o segundo Train Conductor 2: USA (iTunes BR / iTunes PT) , que também está ao excelente preço de 0,79€.




Train Conductor na AppStore (Brasil)

Train Conductor na AppStore (Portugal)

Train Conductor World na App Store

1 comentário :