quarta-feira, 2 de março de 2011

Textual description of firstImageUrl

Timer : Min To Go

Vejam só o temporizador caricato que acabou de ficar gratuito na AppStore. Com este Timer : Min To Go da Neuron Industries, podemos ir verificando quanto tempo falta no contador sem ser preciso abrir a app.


O seu funcionamento é simples, seleccionamos o tempo a ser contado, escrevemos a mensagem para o aviso, e fechamos a app. Convém ter o ícone da app bem à vista, que a contagem irá aparecer escrita num cantinho como se pode ver na imagem em cima.


Quando acabar o tempo seremos avisados por uma voz que a contagem chegou ao fim, e para que possamos ouvir temos de ter o som ajustado para um nível aceitável. Durante a contagem podemos também receber 3 pré-avisos programáveis que nos indicam quanto tempo falta para o final.

A utilidade desta app varia muito de pessoa para pessoa, e tanto pode servir para controlar o parque de estacionamento, uma qualquer tarefa no trabalho, cozinhar ou mesmo para fazer exercício.

Não deixem de fazer download enquanto está gratuita que é uma app que se pode revelar bem útil, se for bem usada. Como se trata de uma app universal pode também ser instalada num iPad que já vem preparada para correr neste tablet de forma nativa.

Timer : Min To Go na AppStore

5 comentários :

  1. Agora só falta uma App de Weather que mude o icon em função do estado do tempo, em vez de estar sempre "sol"; e uma de relógio que não esteja encravada nas 10h15; e... outras do género! ;)

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde a todos, estou escrevendo esta msg do meu computador e meu ipad não esta por perto, mas quando acesso este site pelo meu ipad e clico em um link para "baixar" um app qualquer ele sai da página e abre a AppStore e na maioria das vezes (99%) aparece uma msg em inglês dizendo que não é possível encontrar o app que selecionei. Alguém sabe oque está acontecendo? Ah, não alterei meu ipad, não fiz o JailBreak. Será que eu preciso fazer? Se alguém souber porque não consigo achar os apps e tiver uma solução, agradeço. Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, se forem jogos e estivermos a falar do Brasil, é mesmo problema da AppStore Brasileira que não tem categoria de jogos. Só dá mesmo criando uma conta da AppStore da Argentina (para jogos pagos que aceitam cartão de crédito brasileiro) ou então uma conta americana (apenas para os jogos gratuitos).

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela dica!
    Aproveitando, eu já tenho uma conta na AppStore com meu cartão de crédito registrado.
    Para criar outra conta, como faço? Vou precisar registrar outro e-mail e outro cartão?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Tem de criar a conta na AppStore da Argentina com outro email. O cartão pode ser o mesmo.

    ResponderEliminar