domingo, 26 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Death Rally

Os fãs das corridas automóveis como o Reckless Racing e de filmes como Death Race, vão adorar a promoção que têm hoje na AppStore com este Death Rally da Remedy Entertainment, que se encontra temporariamente gratuito na AppStore.


Baseado num clássico, o original Death Rally lançado em 1996 para o MSDOS, aqui as corridas não são pêra doce, pois a condução tem de ser precisa para vencer cada nível, mas temos também de fazer o máximo para eliminar a concorrência com as armas pesadas com as quais podemos artilhar o nosso veículo.

Pois é, neste top down racer podemos fazer vários upgrades aos nossos carros com o dinheiro que vamos coleccionando de corrida para corrida, e quanto mais potente estiver o carro, mais hipóteses temos de ganhar.

Com dois ângulos de visão diferentes, e uns gráficos de fazer inveja a qualquer jogo do género, este é um daqueles que têm de ir buscar já à AppStore, que promoções destas não aparecem todos os dias.

Tenham em atenção que se tiverem um iPhone 4 podem contar com uns gráficos fantásticos já preparados para o ecrã Retina, e como é uma app universal podem também instalá-lo num iPad ou iPad 2 (neste último podem apreciar 60FPS de acção).




Death Rally na App Store (Brasil)

Death Rally na App Store (Portugal)



Sem comentários :

Enviar um comentário