quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Textual description of firstImageUrl

Amazing Breaker

Há jogos muito bonitos e que dão bastante que pensar, como é o caso deste Amazing Breaker da Dekovir Entertainment, um jogo que se encontra neste momento gratuito na AppStore, onde temos de ser certeiros a apontar as bombas para destruir belíssimas peças de gelo.



À primeira vista a mecânica do jogo faz lembrar um puzzle bobble, porque temos de usar a fisga em baixo e apontá-la com mestria para que as bombas destruam a peça de gelo antes que chegue ao fim a munição.

O que começa com simples bombas, depressa se transforma num arsenal com vários tipos de explosivos, como algumas bombas que se dividem em 3, outras fantasminhas que atravessam o gelo, etc, etc...

A ideia é muito interessante, e aliada à beleza das peças de gelo e dos efeitos das explosões, dão origem a um jogo Arcade muito bem conseguido, que conta com 80 níveis com peças bem originais e mais alguns prometidos para próximos updates.

Se apreciam um bom quebra-cabeças que envolve as leis da física, e gostam de jogar com calma, então têm aqui um belo jogo para experimentar. Vejam o seguinte vídeo de apresentação do jogo e aproveitem para o agarrar já enquanto está gratuito na AppStore.





Amazing Breaker na AppStore (Brasil)

Amazing Breaker na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário