quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Easy Calendar

Já devem ter reparado que estou sempre a embirrar com o calendário nativo do iPhone, especialmente por não ter uma visualização semanal e mensal como deve ser. Por isso é uma excelente notícia poder agarrar apps como esta Easy Calendar de Tom van Zummeren, onde temos um calendário bem levezinho com a visão semanal sempre activa, e que se pode encontrar neste momento gratuita na AppStore.




Esta app é extremamente simples, e tem como modo de visualização único e principal, a vista semanal do nosso calendário, o que para mim é exactamente o que falta no calendário nativo do iPhone.

A Easy Calendar sincroniza com os calendários que estivermos a usar na app do calendário do iPhone, como tal tanto pode ir buscar o calendário básico, como todos os outros que tivermos sincronizados (como os do Google por exemplo).

Com um simples toque num dos dias podemos criar um novo evento, introduzindo pouco mais que a hora e o título e já está. Podemos no entanto aceder a mais opções, nomeadamente aquelas que estamos habituados a ver na app do calendário, como por exemplo os alarmes e convidar pessoas para o evento, entre outras.

Passem já na AppStore para agarrarem esta app enquanto está gratuita, que é simplesmente espectacular! :D

Vejam o seguinte vídeo que mostra a app em acção e compara o tempo que demora a criar um evento na Easy Calendar e no calendário do iPhone:




1 comentário :