sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

iStriker - Rescue & Combat

Atenção aí aos fãs de jogos shoot' em up, que têm neste momento gratuito na AppStore este iStriker - Rescue & Combat da C2Matrix, um shooter vertical com belíssimos gráficos 3D que traz algumas novidades para o género.


Como shooter vertical está um jogo muito bem conseguido, especialmente pelos seus gráficos 3D e demais efeitos especiais. Mas traz também alguma inovação ao introduzir uma nova tarefa, em que temos de aterrar o nosso helicóptero para recuperar membros da aliança que se encontram no terreno.

Com o habitual método de controlo em que temos de inclinar o iPhone, temos também o controlo relativo através do toque na parte de baixo do ecrã (o meu favorito), onde podemos usar um segundo dedo para activar um super laser (deslizar para cima e para baixo), ou fazer um duplo toque para activar uma mega bomba que destrói tudo no ecrã.

Convém aterrarmos o helicóptero sempre que virmos homens perdidos no terreno, pois sempre que os resgatarmos melhoramos a nossa energia. Quando estivermos a lutar com um boss, aterrar o helicóptero pode também ser um bom truque para escaparmos temporariamente às balas inimigas.

Vão já buscar este jogo à AppStore que não se vão arrepender, tal é a sua qualidade. Se tiverem um iPad aproveitem para o instalar lá também que se trata de uma app universal, e é ainda mais divertido jogar.





iStriker - Rescue & Combat na AppStore (Brasil)

1 comentário :

  1. EStou passado... a aplicação assim que a abro fecha-se logo inesperadamente!! Tenho mais uma ou duas aplicações assim!!!

    iPod Touch, iOS 4.3.3, talvez tenha de efectuar o update :)

    ResponderEliminar