sábado, 10 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Flight Control

Um dos jogos casuais mais famosos na AppStore acabou de ficar gratuito durante o dia de hoje. Estou a falar de Flight Control da Firemint, o jogo de gestão de aviões que abriu o caminho para centenas de cópias que apareceram depois na AppStore.


Neste simples jogo de gestão de tempo a nossa tarefa será gerir todos os aviões, avionetas e helicópteros, desenhando o caminho até à respectiva pista, para que aterrem em segurança.

À medida que o jogo vai avançando no tempo, vai aumentando o tráfego de aviões, tornando-se muito complicado evitar as colisões entre eles em pleno ar, mas devemos fazê-lo apelando aos nossos reflexos e tempo de reacção.


O jogo conta ainda com um modo multi-jogador onde nos podemos ligar com um amigo através do game center para jogar um jogo a meias, e activar o chat por voz para irmos discutindo o que se vai passando no terreno.

Vejam o seguinte vídeo que mostra os vários cenários que teremos de enfrentar, e aproveitem para instalar este jogo hoje enquanto está gratuito.





Flight Control na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário