quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Zombie Gunship

A Limbic Software, criadora de jogos como Tower Madness e Nuts!, baixou hoje o preço do seu Zombie Gunship, um jogo onde temos de nos defender de um apocalipse zombie, e está neste momento gratuito na AppStore.


Neste jogo estamos a bordo de um Gunship AC-130 onde temos à nossa disposição várias armas para impedir que uma horda de zombies possa entrar no bunker onde se abrigam os sobreviventes humanos.


Temos como objectivos ora matar os zombies que se aproximam do bunker, ora abrir caminho e salvar as pessoas que tentam refugiar-se no bunker. Para ir melhorando as nossas chances vamos acumulando dinheiro que pode ser usado para fazer upgrade às nossas armas e outros items (como o radar por exemplo).


Para aqueles que tiverem um iPhone 4S ou iPad 2, têm a possibilidade de jogar num ecrã grande de uma TV através do AirPlay usando um cabo ou uma Apple TV, onde têm uma visão táctica do jogo que é única para este modo em AirPlay.

Disponível para iPhone e iPad, não percam este jogo enquanto está gratuito na AppStore. Boa sorte com essa pontaria e não deixem os zombies entrar de maneira nenhuma!



Sem comentários :

Enviar um comentário