quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Quick Video

E quem diz para fotos, diz para vídeo, que têm também gratuita por um tempo limitado na AppStore a Quick Video da CnC, uma app que do mesmo modo rápido que a Quick Snap, nos permite começar a filmar com o iPhone mal toquemos no ícone da app e esta se abra.


Abrir a app da camera do iPhone, mudar para o modo de vídeo, e tocar no botão para começar a filmar, demora muito tempo. E se a ideia for começar a filmar bem rápido para que não se perca o momento, esta app encaixa na perfeição.


Basta tocar no ícone da app e ela começa imediatamente a filmar. Para parar a filmagem basta fechá-la, tocando no botão "Home". Depois é só passar pela camera roll e aguardar que o filme seja processado, pois dependendo da sua duração, ainda pode demorar uns bons segundos a aparecer.

Esta é uma daquelas apps que convém ter no primeiro ecrã do iPhone, pois nunca sabemos quando é que pode vir a dar jeito. O que é certo é que pode ser bem útil, por isso aproveitem para a instalar quanto antes, que não tarda nada subirá de preço.

Quick Video na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário