terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Cro-Mag Rally

Este Cro-Mag Rally da Pangea Software já é antiguinho, apareceu na AppStore em 2010 e já esteve no top das tabelas. Hoje volta a estar gratuito para agradar a todos aqueles que gostam de jogos de corridas de karts estilo Super Mario Kart.


As corridas passam-se no tempo do homem das cavernas, com uns karts bem originais, e pistas onde o cenário tem a sua piada, onde podemos encontrar barcos de vikings lá pelo meio e até corridas que se passam debaixo de água.

Como na série de jogos do Super Mario Kart, também aqui podemos apanhar objectos e power-ups na pista, que podem depois ser usados como armas de arremesso, ou para nos dar vantagem sobre os outros corredores.


Os controlos são simples quanto baste, inclinamos o iPhone para os lados para mudar a direcção do nosso kart, e temos botões no ecrã para acelerar, travar, fazer peões, e disparar as armas contros os nossos oponentes.

O jogo é algo tosco, mas com um modo multi-jogador onde nos podemos ligar através do game center para jogar contra amigos e outras pessoas espalhadas por esse mundo fora, e a possibilidade de jogar na TV através do AirPlay, têm aqui um título que vai agradar com toda a certeza aos mais pequenos.





Cro-Mag Rally na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário