quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

The Secret of Grisly Manor

São bons a resolver mistérios? Se estão curiosos para saber se sim ou sopas, têm neste momento gratuito na AppStore este The Secret of Grisly Manor da Fire Maple Games, um jogo onde temos de resolver os puzzles deixados pelo nosso avô e assim resolver o mistério da mansão.


Ao entrarmos na mansão teremos que tocar em vários objectos para interagir com eles, e assim perceber que pequenos puzzles há para resolver. Tudo tem uma lógica, por isso à medida que vamos resolvendo alguns puzzles, vamos tendo pistas para resolver os seguintes.


O jogo usa o conhecido sistema de point-and-click, se tocarmos numa porta ou passagem mudamos de divisão, se tocarmos num objecto obtemos mais informações sobre o mesmo, ou então é guardado na nossa mochila.

É esta mochila que temos de abrir sempre que quisermos usar os items que temos guardados, fazendo-os interagir com fechaduras e outros objectos.

O jogo é muito curtinho, e o mistério pode ser resolvido em poucos minutos, mas como está temporariamente gratuito recomendo que o instalem e vejam em quanto tempo o resolvem.

Seja como for não deixa de ser um belo exercício de memória e curiosidade, ainda para mais quando o jogo é acompanhado por um ambiente sonoro algo misterioso, e a sempre assustadora trovoada.


The Secret of Grisly Manor na AppStore (Brasil)

The Secret of Grisly Manor na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário