domingo, 11 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

TiltShift Generator - Fake Miniature

Hoje temos grátis na App Store outra grande ferramenta para melhorar as fotos que tiramos com o iPhone. Estou a falar da TiltShift Generator - Fake Miniature da Art & Mobile, uma app que nos permite aplicar às fotos o conhecido efeito TiltShift, que parece tornar tudo em miniaturas.


Este famoso efeito Tilt Shift é conseguido de forma natural nas máquinas analógicas brincando com a distância entre lentes. Aqui é simulado um desfocar da área que rodeia o objecto ou assunto que queremos realçar, aplicando uma das 3 máscaras disponíveis.

Estas máscaras são bastante flexíveis e serão suficientes para quase todas as situações que nos aparecerem pela frente. Temos o clássico círculo, a máscara oval, e uma máscara rectangular que atravessa a imagem toda na vertical ou horizontal. Todas estas máscaras podem ser redimensionadas e rodadas a nosso bel prazer.


Temos ainda disponíveis algumas ferramentas de correcção de cor, luminosidade e contraste, bem como a possibilidade de aplicar uma espécie de borda escura ou vinheta, para dramatizar ainda mais o assunto ao qual queremos chamar à atenção ou miniaturizar.

A app suporta várias resoluções, e vem activada por defeito com uma resolução mais baixa, a qual devem mudar de imediato nas definições, caso queiram trabalhar com os tamanhos originais das vossas fotos.

Esta é uma bela ferramenta para ter no grupo de apps de qualquer fotógrafo que use o iPhone para captar imagens e partilhá-las online. Instalem-na quanto antes, que poderá voltar ao preço original de um momento para o outtro.

TiltShift Generator - Fake Miniature (Brasil)

TiltShift Generator - Fake Miniature (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário