quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Art of Pinball - Speed King

Eu sei que há sempre alguém que não se importa de perder uns minutinhos a jogar um bom e velho joguinho de flippers. E como tal, têm neste momento gratuito na App Store este Art of Pinball - Speed King da ASK Homework, um jogo de pinball com uns gráficos bem interessantes.


Este jogo é baseado nos flippers clássicos dos anos 70, por isso é bastante simples, e talvez por isso tenha uma melhor jogabilidade que muitos, que acabam por ser chatos de tão complexos que são.

Podemos seleccionar entre 4 modos de visualização diferentes, num botão para trocar as câmaras que está ali sempre à mão, e para controlar os flippers basta tocar no ecrã do lado esquerdo ou do lado direito, como é já costume neste tipo de jogo.

O jogo ainda não vem optimizado para o iPhone 5, mas os gráficos são já Retina, o que é sempre bom. Existe um botão para activar e desactivar a música que se encontra sempre presente no ecrã, e é algo irritante, assim como as compras in-app, que estão presentes, e permitem adquirir vários extras, como bolas, flippers, packs de sons, etc.

Deixo-vos com este vídeo que mostra o jogo em acção, onde se pode ver que tem bastante qualidade, especialmente ao nível gráfico. Instalem-no já enquanto está grátis na App Store.





Art of Pinball - Speed King na App Store (Brasil)

Art of Pinball - Speed King na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário