sexta-feira, 12 de abril de 2013

Textual description of firstImageUrl

Beep Me - Super fast reminders!

Aqui está uma app que já me acompanha desde 2010, e que figura no primeiro ecrã do iPhone desde essa altura. Estou a falar da Beep Me - Super fast reminders! de Yaniv Kalsky, uma app bem prática para criar lembretes e todo o tipo de avisos de uma forma extremamente rápida.


A premissa desta app é extremamente simples, abrimo-la para criar rapidamente um aviso de algo que precisamos de lembrar daqui a alguns minutos / horas (dias, meses, etc). No primeiro ecrã podemos escrever uma pequena nota e de seguida, de uma forma bem rápida, programamos ou o temporizador ou a data e hora em que queremos ser avisados.


É tão fácil como isto, e depois é só aguardar que o aviso apareça como uma notificação no ecrã do iPhone, acompanhado de qualquer um dos 35 sons que temos para escolher. Este aviso pode ser ignorado ou pode ser reactivado para sermos avisados novamente (é possível definir nas opções quantas vezes queremos que um aviso se repita até que seja dado como concluído).

Para quem tiver a app no primeiro ecrã, ou mesmo na barra de ícones em baixo, pode facilmente ver quantos avisos tem pendentes (também é possível usar este sistema para mostrar apenas as notificações que já passaram e foram ignoradas).


A app permite ainda que qualquer aviso seja importado ou exportado para o calendário do iPhone, e que seja também partilhado por Email com outros utilizadores da app. Se tivermos um iPad ou outro iPhone ou iPod Touch, podemos transferir facilmente os nossos avisos entre dispositivos através da Dropbox ou SugarSync.

Outras das funcionalidades desta Beep Me passam por poder criar uma notificação associada a um número de telefone, para que se possa fazer uma chamada telefónica mal apareça o aviso, e também a possibilidade de criar eventos recorrentes, sendo possível reactivar qualquer um dos avisos antigos que estejam na lista do histórico.

A Beep Me está neste momento gratuita na AppStore, e apesar de já termos uma app oficial de listas e avisos no iPhone, esta continua a ser a minha favorita, pela sua rapidez, e pela flexibilidade na selecção do tipo de notificações que queremos visualizar no ícone da app.


Beep Me - Super fast reminders! na App Store (Brasil)

Beep Me - Super fast reminders! na App Store (Portugal)


Tamanho: 13.8 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário