terça-feira, 18 de junho de 2013

Textual description of firstImageUrl

Goal Tube

Atenção a todos aqueles que não perdem um bom jogo de futebol, a Goal Tube de Hugo Soares e Pedro Silva, está neste momento gratuita na App Store por um tempo limitado. Esta é uma excelente app que nos mostra os resultados de todos os jogos que quisermos, assim como os vídeos dos golos e dos momentos mais relevantes de cada partida.


A app permite-nos visualizar de uma forma rápida e fácil todas as competições que marcarmos como favoritas. É possível consultar os resultados dos últimos 6 jogos de cada competição e ainda visualizar uma lista mais extensa com todos os jogos e resultados do campeonato seleccionado.

Mas o que importa mesmo é a possibilidade de aceder aos vídeos de cada jogo, onde se podem visualizar os golos e os melhores momentos de cada partida. A base de dados é extensa e conta com todas as competições mundiais (campeonatos de Portugal e Brasil estão presentes como é óbvio, assim como jogos da 2ª divisão, etc).

Com um potente motor de busca, que nos permite encontrar todos os jogos para um determinado período de tempo, que vai procurar simultâneamente ao YouTube, Daily Motion, Sapo Vídeos, entre outros, e ainda a possibilidade de partilhá-los facilmente com os nossos amigos através de Email, Twitter ou Facebook, têm aqui uma app muito útil que devem instalar já no vosso iPhone ou iPad, especialmente enquanto esta se encontra gratuita na App Store.

Para mais informações sobre a app basta consultar o Site Oficial ou a sua página no Facebook.


Goal Tube na App Store (Brasil)

Goal Tube na App Store (Portugal)


Tamanho: 6.4 MB





1 comentário :