quinta-feira, 25 de julho de 2013

Textual description of firstImageUrl

One Touch Dial

muitas apps para nos facilitar a vida na altura de entrar em contacto com as pessoas no nosso dia a dia, e esta One Touch Dial da Matix Soft Inc., que está neste momento grátis na App Store, é uma daquelas que vale a pena ter no primeiro ecrã do iPhone, pela sua flexibilidade e interface altamente intuitivo e prático.


A app tem 3 layouts possíveis, um com ícones largos que nos permite ter 6 contactos numa página, outro com 12 contactos, e um com ícones mais pequenos que nos deixa colocar no ecrã até 20 contactos.

Mas a flexibilidade desta app é enorme, e podemos ainda modificar completamente o layout ao nosso gosto, ao activar a opção "2x" para qualquer contacto, fazendo com que o ícone dessa pessoa apareça em destaque bem maior que os outros, como se pode ver na imagem da esquerda em cima.



E não se fica por aqui, porque os ícones que podemos colocar nestes ecrãs (sem limite, e basta deslizar com o dedo para os lados para navegar entre eles), tanto podem ser fotos dos contactos, fotos do rôlo de câmara, ou mesmo ícones temáticos que vêm já incluídos com a app.

O mais interessante é que este ícones podem ter associadas acções diferentes, como por exemplo ligar directamente para um determinado número de telefone, enviar um sms, um email, activar uma sessão de facetime, abrir uma página na internet, ligar para o Skype, enviar mensagem para o Facebook ou Twitter de alguém ou mesmo abrir directamente a WhatsApp Messenger na vista de conversação.

A app é extremamente rápida, super prática, e tenho a certeza que vai ser útil a muita gente. Aproveitem para instalar esta belíssima app já hoje enquanto se encontra gratuita na App Store.


One Touch Dial na App Store (Brasil)

One Touch Dial na App Store (Portugal)

Tamanho: 8.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário