sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Asphalt 8: Airborne

A Gameloft sempre deu cartas quando se trata de jogos de corridas com automóveis, como é o caso da série Asphalt. Em Agosto foi lançado o oitavo episódio da série, e temos agora a oportunidade de instalar grátis durante este fim de semana o jogo Asphalt 8: Airborne, que é com toda a certeza um dos melhores racers para iPhone e iPad.


Claramente inspirados no Real Racing 3, surge agora este novo episódio, virado para as corridas multi jogador assíncronas, e com um modo carreira parecido com o jogo da concorrência (assim como o interface e menus de jogo), mas ficam-se por aqui as semelhanças, que este aqui é um monstro completamente diferente.

Enquanto o Real Racing se apresenta como um jogo mais sério, uma espécie de simulador de corridas automóveis, Asphalt 8: Airborne é um jogo muito aéreo, um jogo de corridas Arcade, extremamente divertido, com muitos carros a voar, piruetas, mortais pelo ar, drifting quanto baste, e muita destruição à mistura.


Cada pista vem recheada de garrafas de nitrogénio para apanharmos, o que nos levará a atingir velocidades espectaculares (que faz invejar um pouco o mais realista Real Racing), e o que nos permite eliminar a concorrência batendo contra os seus carros, e ainda saltar de rampas em voos fantásticos, com muitas piruetas pelo meio.

Durante as corridas tudo pode dar pontos, mandar carros para fora da estrada, destruir obstáculos que se encontrem na pista, passar rente a outros veículos, e temos também a oportunidade de sair da pista e optar por atalhos que aparecem em diferentes partes da pista, inclusive dentro de túneis, transformando cada corrida numa experiência bem diferente.


Para além de podermos jogar contra o nosso carro fantasma, para ver se conseguimos bater o nosso próprio tempo numa determinada pista, é possível jogar contra outros jogadores online (8 ao mesmo tempo em tempo real), ou de forma assíncrona (mesmo sistema que o Real Racing). O jogo deixa-nos ainda adquirir todo o tipo de carros (47 para ser exacto, desde o Lamborghini Veneno, Bugatti Veyron, Ferrari FXX e o Pagani Zonda R, etc), e podemos fazer vários upgrades a cada um deles, inclusive mudar a sua pintura.

Vejam aqui em baixo a trailer oficial do jogo, e não deixem de instalar este jogo já hoje ou durante o fim de semana, que é um dos melhores racers que têm neste momento disponível na App Store. Com uns gráficos 3D altamente detalhados, efeitos visuais incríveis, e uma banda sonora que faz maravilhas pela nossa adrenalina, não há dúvidas que esta é uma bela prenda da Gameloft.

Partilhem este magnífico jogo com os vossos amigos!


Asphalt 8: Airborne na App Store (Brasil)

Asphalt 8: Airborne na App Store (Portugal)

Tamanho: 884 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário