quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Defender Chronicles II: Heroes of Athelia

Quem nos acompanha aqui no blog já sabe que o género de Tower Defense é um tema recorrente no que trata de jogos. Dentro deste género de jogos de defesa e estratégia, há um tipo de Tower Defense que raramente é explorado, que é o Tower Defense na vertical, como é o caso neste Defender Chronicles II: Heroes of Athelia da Gimka Entertainment, Inc., um belo jogo que podem encontrar temporariamente grátis na App Store.


Neste jogo, que tem um modo de campanha com uma história para contar (onde podemos ouvir a voz de narradores profissionais), temos uma espécie de torre, uma montanha, um castelo, etc, e os monstros e outros inimigos vário vêm por lá acima (no início começam em baixo, mas depois começam a aparecer de outras entradas mais acima na torre) até chegarem ao topo, para nos derrotar.

No caminho que estes monstros têm de atravessar, podemos colocar todo o tipo de heróis para os combater e detê-los no seu propósito. No início podemos colocar arqueiros e cavaleiros, cada um com o seu poder e força específica. Os inimigos passam pelos arqueiros, e os cavaleiros detêm-nos no caminho em combate corpo a corpo, por isso há que pensar muito bem na estratégia a usar, e na colocação cirúrgica destes heróis.

Como é costume em qualquer jogo de Tower Defense, podemos melhorar as características dos nossos heróis (o equivalente às torres de outros jogos) usando o ouro ganho sempre que estes eliminam monstros.


O jogo tem uma forte componente de RPG, onde podemos usar o dinheiro e créditos especiais ganhos com as vitórias, para adquirir novos heróis, e melhorá-los com todo o tipo de items, armas, armaduras, magias, etc.

Temos aqui 4 heróis para desbloquear, 24 tipos de soldados para levar para combate, 50 tipos de inimigos, desde anões a lobisomens, e vários modos de jogo, desde a campanha até a modos infinitos, onde podemos jogar livremente para ganhar mais ouro (5 níveis de dificuldade, perfeito para os novatos, e também para veteranos).

O jogo é compatível com iPhone e iPad, tem vozes de narradores a contar a história, uma banda sonora espectacular, e uns gráficos impecáveis. Só é pena não vir adaptado para o tamanho dos ecrãs dos iPhone 5, 5C e 5S, mas pode ser que seja actualizado em breve. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e aproveitem para o agarrar já hoje enquanto se encontra grátis na App Store.


Defender Chronicles II: Heroes of Athelia na App Store (Brasil)

Defender Chronicles II: Heroes of Athelia na App Store (Portugal)

Tamanho: 230 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário