sábado, 23 de novembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

The Hunger Games Adventures

Já tinha falado aqui antes de um jogo lançado por ocasião do primeiro filme da série "Os Jogos da Fome", e agora que se aproxima finalmente a estreia do segundo filme, venho-vos mostrar outro jogo já relativo ao segundo capítulo da história. Estou a falar de The Hunger Games Adventures da Funtactix, e podem encontrá-lo grátis na App Store.


Este jogo leva-nos a explorar a aventura para além do filme, pois há mais de 1000 tarefas para fazer aqui, e muitas delas são bem familiares a quem leu os livros ou viu o primeiro filme. Com a ajuda da heroína Katniss, o nosso personagem vai poder explorar Panem e viver uma série de aventuras entusiasmantes, e também perigosas.


Primeiro vamos aprender como sobreviver, construir armadilhas para apanhar animais, construir uma tenda, comprar pão na padaria do Peeta, trocar carne por outros bens, e com isto ficamos a perceber como tudo se processa neste jogo. Num sistema algo próximo do Farmville, acabamos por andar a coleccionar energia, comida, créditos, lenha, todo o tipo de produtos, e como é sabido daqueles que conhecem bem o Farmville, para fazer seja o que for é necessário ter energia.

Ao explorarmos o ambiente, com a ajuda de Katniss, Peeta, e outros personagens conhecidos do filme, iremos encontrar alguns perigos, o que nos vai pôr em modo de combate, a usar arco e flechas, mas nada de muito problemático, pois não se pode morrer neste jogo (pode-se acabar a energia e termos de aguardar, mas nunca morremos).

Para jogar esta grande aventura, é necessário ter acesso à internet, e alguma paciência para que a energia recarregue e nos permita realizar mais tarefas (também podem investir em créditos através de compras in-app). O jogo é grátis e obrigatório para qualquer fã dos Jogos da Fome, por isso vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação, e instalem-no já no vosso iPhone ou iPad.


The Hunger Games Adventures na App Store (Brasil)

The Hunger Games Adventures na App Store (Portugal)

Tamanho: 97.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário