quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Modern Combat 4: Zero Hour

Lembram-se de termos falado aqui do Modern Combat 4: Zero Hour da Gameloft? Pois bem, a IGN aliou-se à Gameloft e estão a oferecer o jogo aos mais rápidos a passarem pelo site da IGN aqui neste link.


Como já foi dito da primeira vez que se falou do jogo aqui no appsdoiphone, este é o melhor First Person Shooter que existe para iPhone e iPad, por isso não deixem de passar no site da IGN para agarrarem a vossa cópia deste fantástico FPS.

Se estiverem no Brasil, irão ter que usar uma conta americana, ou outra, que o jogo não está disponível na App Store Brasileira, infelizmente. Vejam aqui em baixo o vídeo para relembrar a qualidade deste grande jogo.


Modern Combat 4: Zero Hour na App Store (Brasil)

Modern Combat 4: Zero Hour na App Store (Portugal)

Tamanho: 1.58 GB




5 comentários :

  1. Como abaixo não ta dando entro em conta Us n da nem conta Urugauia...

    ResponderEliminar
  2. Tem de entrar na página da IGN, clicar em "Get My Code", e aí entrar na App Store e fazer "Redeem" ou "Resgatar" o código que eles dão. Experimentei na App Store US e funcionou perfeitamente.

    ResponderEliminar
  3. No meu celular ta dando um erro de localidade, apesar de minha conta ser Americana, ja mudei tudo ate o idioma, e não consigo, não sei o que fazer, me ajude vou tentar o fuso horario talvez seja isso! Esse e o erro ( Sorry, this promotion is not available in your country.
    Array

    ResponderEliminar
  4. No meu celular ta dando erro de localidade apesar de minha conta ser Americana, ja mudei tudo ate o idioma e nada vou tentar o fuso horario agora, ja tentei pelo safari e não deu pelo google tbm não, não sei o que eu faço esse e o erro / Sorry, this promotion is not available in your country.

    ResponderEliminar
  5. Acabei de tentar mudando o fuso horario e tbm não deu, gostaria de entrar em contato com vc via mail, oscarnoestadosunidos@hotmail.com

    ResponderEliminar