quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Textual description of firstImageUrl

Dodo Master Pocket

Temos por aqui apreciadores de um bom jogo de plataformas? Então é aproveitar para passar agora na App Store que o jogo Dodo Master Pocket de semir Saleh, está temporariamente grátis, e vale bem a pena.


No jogo encarnamos uma Dodo que foi feita prisioneira, e a quem roubaram os seus ovos. Como ninguém mexe com as crias de uma mãe, fujimos da gaiola, e enveredamos por uma grande aventura atravessando cavernas e masmorras, na procura incessante por todos os ovos, e claro, a merecida vingança contra quem nos aprisionou.

Como jogo de plataformas está muito bem conseguido, com as armadilhas do costume a aparecerem no nosso caminho, plataformas que caiem ao primeiro toque, aranhas e ratos gigantes, esqueletos com vida, fossos com picos, fogo, etc, etc.


Os controlos são impecáveis, e temos um nível de tutorial que nos explica como controlar a nossa Dodo, e só quando conseguirmos passar esse nível é que devemos avançar para a aventura de cabeça erguida, confiantes.

O design gráfico dos níveis é soberbo, e foi isso que me chamou a atenção, assim como a sonoridade encontrada ao longo de todo o jogo (headphones são recomendados para uma melhor experiência). São 80 níveis para atravessar, com a possibilidade de mudar a roupinha da nossa Dodo para quem se interessar por essas coisas, por isso vejam aqui em baixo o vídeo que nos mostra algumas cenas do jogo, e aproveitem para o instalar enquanto está em promoção na App Store.


Dodo Master Pocket na App Store (Brasil)

Dodo Master Pocket na App Store (Portugal)

Tamanho: 323 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário