sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Boson X

Imaginem-se no interior de um acelerador de partículas, a correr pela vida à procura de uma partícula muito especial. É isso que nos traz este Boson X de Ian MacLarty, um jogo Arcade do género endless runner, que podemos encontrar temporariamente grátis na App Store.


O jogo não é original por aí além, pois já passaram por aqui alguns jogos do género, mas está muito bem concebido. Podemos escolher entre dois cientistas, um homem e uma mulher, e a partir daí é entrar no túnel onde espaço e tempo parecem não existir.

Para controlar o nosso cientista basta tocar do lado esquerdo ou direito do ecrã, para fazê-lo saltar para uma plataforma estável. Se precisamos de dar um salto mais longo basta ficar a tocar no ecrã por mais tempo. Se quisermos apenas saltar em frente, há que tocar com dois dedos ao mesmo tempo, dos dois lados do ecrã.


Cair no limbo não é o objectivo, por isso há que saltar sempre de plataforma em plataforma, evitar as vermelhas que acabam por colapsar ao fim de 1 ou 2 segundos, e tentar passar por cima das azuis, que aumentam a aceleração no interior do acelerador de partículas.

À medida que vamos vencendo mais e mais de cada secção do acelerador, desbloqueamos novas secções, ainda mais rápidas, instáveis, e bem mais perigosas. É possível repetir os níveis anteriores à vontade, tendo a certeza que não corremos nunca o mesmo nível, pois estes são gerados aleatoriamente.

Grandes reflexos e um bom tempo de reacção é aquilo que é preciso para vencer este jogo. São capazes de acelerar até velocidades infinitas e encontrar a elusiva partícula Boson X? Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo e agarrem-no enquanto está em promoção na App Store.



Boson X na App Store (Brasil)

Boson X na App Store (Portugal)

Tamanho: 11 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário