sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Fotor HDR – HDR Camera & High Resolution Images Creator

Já tinha falado aqui antes de uma app de edição de imagem gratuita bastante interessante, a Fotor - Editor de Fotos, e hoje, especialmente para os fãs das fotos HDR, temos disponível esta Fotor HDR – HDR Camera & High Resolution Images Creator da Chengdu Everimaging Science and Technology Co., Ltd, temporariamente grátis na App Store.



Pelos meus testes, esta app é especialmente dedicada para quem gosta daquelas fotos HDR com um efeito artístico colorido algo exagerado, do qual eu sou fã, especialmente em fotos de paisagens e interiores de alguns edifícios característicos.

Mas para além dos efeitos coloridos e efeitos grunge, a app traz também uns filtros preto e branco fantásticos, que resultam muito bem em fotos de retrato, como se pode ver na imagem aqui em cima, puxando bastante pelos detalhes, que funcionam de forma espectacular em alguns tipos de rosto.

A app tem um modo automático, tirando de imediato as duas fotos com exposições diferentes, permitindo-nos depois tocar no ecrã para ajustar o brilho, contraste, saturação, etc, e ainda aplicar os filtros característicos das fotos HDR mais artísticas.

No modo manual podemos escolher com dois alvos no ecrã quais as áreas a escolher de baixa exposição e sobre-exposição, e podemos até activar um modo que guarda constantemente os pares de fotos HDR na galeria interna da app, para podermos continuar a fotografar, e tratar do processamento HDR mais tarde.

Nas definições da Fotor HDR podemos optar entre imagens de baixa ou alta resolução (com menor ou maior qualidade), e também o nível de processamento permitido para eliminar os fantasmas da imagem, quando temos objectos ou pessoas em movimento.

Para aqueles que gostam de fotos HDR, têm aqui uma bela ferramenta, que permite obter algumas imagens bem interessantes, especialmente as fotos a preto e branco, que é sempre algo a explorar no que toca a fotos de rosto.


Fotor HDR – HDR Camera na App Store (Brasil)

Fotor HDR – HDR Camera na App Store (Portugal)

Tamanho: 24.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário