segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Kayos

Lembram-se do frenético Boost 2, um jogo que puxava pelos nossos reflexos e tempo de reacção até ao limite? Pois bem, do mesmo criador Jonathan Lanis, temos hoje grátis na App Store este Kayos, um jogo que nos põe a voar um pequeno planador através de uma paisagem caótica e perigosa.


Com um ambiente construído em tempo real, e gerado aleatóriamente de cada vez que iniciamos a corrida, temos que pilotar o nosso planador com muita mestria, para que este não embata em nenhum dos obstáculos que surgem rapidamente à nossa frente.

Basta inclinar o iPhone para os lados para pilotar o nosso aviãozinho, e tocar no ecrã faz com que este acelere um bocadinho mais, tornando-se tudo ainda mais perigoso, e com mais adrenalina.


Acelerar tem as suas vantagens, pois aqui o risco compensa. Quanto mais tempo mantivermos o dedo no acelerador, vamos preenchendo uma pequena barra em baixo que ao chegar ao limite, activará um escudo, que nos permitirá ir contra um obstáculo uma única vez (até voltarmos a preencher o escudo novamente).

Temos duas opções, ou voamos devagarinho, ou arriscamos e damos gás para obter o escudo que nos livra da morte certa pelo menos uma vez. Com a banda sonora electrónica sempre a abrir, o mais certo é carregarmos no acelerador, que assim até dá mais gozo.

Podem ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção, e espero que estejam preparados, porque à medida que vamos voando com sucesso sem parar, os obstáculos ganham vida e tornam-se mais perigosos do que nunca.


Kayos na App Store (Brasil)

Kayos na App Store (Portugal)

Tamanho: 26.5 MB



domingo, 30 de agosto de 2015

Sage Solitaire

Os jogos de cartas do solitário são bem famosos, mas já é boa altura de aparecer algo inovador dentro do género, e é mesmo esse o caso deste Sage Solitaire de Zach Gage, um jogo gratuito que é uma delícia de jogar, e que se pode tornar num tremendo vício.



Ter muitas cartas no ecrã, e ter de andar a arrastá-las de um lado para o outro é coisa do passado, pois em Sage Solitaire, temos sempre no ecrã as cartas que precisamos para jogar, e basta seleccioná-las para fazer as jogadas.

Temos 9 cartas no ecrã, distribuídas por 3 filas com 3 cartas cada. O nosso objectivo é fazer mãos de Poker, as quais podemos consultar a qualquer momento na barra em cima, de maneira a acabar com o baralho (ou conseguir a melhor pontuação, porque acabar o baralho não é nada fácil).

Portanto, basta seleccionar as cartas que queremos, um par idêntico, 3 cartas iguais, 5 cartas do mesmo naipe, um Full House, um Flush, etc, etc, de maneira a irmos eliminando as cartas do ecrã, que serão imediatamente substituídas por outras.

Podemos a qualquer momento eliminar uma carta do ecrã, desde que haja caixotes do lixo disponíveis na barra do lado direito. Se ficarmos sem movimentos disponíveis, perdemos o jogo.

Convém pensar muito bem nas mãos que temos à nossa frente, para escolhermos aquelas que nos dão uma maior pontuação, pois é esse o nosso objectivo principal. De qualquer maneira, se nos virmos encravados, temos sempre a possibilidade de activar uma dica, que nos indica as mãos que temos disponíveis no ecrã.

O jogo conta com vários temas de cartas e fundos, inclusive um modo nocturno, ideal para jogar à noite e no escuro. O jogo é gratuito, e tem alguma publicidade aqui e ali, mas existem ainda 2 outros modos de jogo extra que podem ser desbloqueados através de uma compra in-app.


Sage Solitaire na App Store (Brasil)

Sage Solitaire na App Store (Portugal)

Tamanho: 48 MB




terça-feira, 25 de agosto de 2015

Shibuya Grandmaster

Aqui está um jogo de combinar cores dentro do género match-3, que inova na sua fórmula, e que é bem mais difícil que os demais. Os fãs de puzzles em tempo real vão adorar este Shibuya Grandmaster da Nevercenter Ltd. Co., um jogo que podem encontrar grátis na App Store.



Da parte de cima do ecrã vão caíndo blocos coloridos, os quais devemos combinar aos pares ou em número maior que 2, para os eliminar do ecrã. Se permitirmos que os blocos atinjam o topo, perdemos o jogo.

Do lado esquerdo podemos ver numa barra quais os blocos que virão a seguir, o que é um elemento muito importante do jogo, pois podemos atribuir estas cores a qualquer um dos blocos vazios que vão a cair. A ordem em que os colocamos é extremamente importante, para conseguirmos combinações de 2 ou mais cores, senão ficamos com blocos seguidos de cores diferentes, e chegamos num instante ao topo do ecrã, o que significa Game Over Man!

Cada jogo tem 2 minutos, e o ideal será conseguir combinar vários blocos de cores idênticas até ao final do tempo, para conseguir a maior pontuação possível. São-nos pedidos pequenos objectivos no início de cada nível, como por exemplo, combinar um determinado número de cores de uma só vez, atingir um combo de várias cores em poucos segundos, ou mesmo limpar todos os blocos do ecrã.

Mal obtemos uma combinação válida com 2 ou mais cores, aparece uma pequena indicação nos blocos, para sabermos que basta tocar neles para os eliminar do ecrã. Quantos mais objectivos cumprirmos, mais depressa vamos desbloquear os níveis mais avançados, que consistem em objectivos mais complexos, e uma maior velocidade na queda dos blocos.

Podem ver aqui em baixo o vídeo de apresentação oficial do jogo, e este aqui é recomendado para todos os fãs de jogos intensos de match-3, pois este obriga-nos a pensar com antecedência quais os blocos colocar aonde, para não ficarmos bloqueados. Aproveitem e agarrem-no já hoje que está gratuito na App Store.


Shibuya Grandmaster na App Store (Brasil)

Shibuya Grandmaster na App Store (Portugal)

Tamanho: 63.6 MB



domingo, 23 de agosto de 2015

Alice Trapped in Wonderland

Sou grande fã de resolver puzzles e quebra cabeças nos jogos de mistério que vou falando por aqui no Apps do iPhone. Jogos point-and-click como este Alice Trapped in Wonderland da MediaCity Games, são os meus favoritos, e como não podia deixar de ser, este está também hoje grátis na App Store.


Esta aventura passa-se no país das maravilhas, pois estamos perante uma Alice já mais velha, e que recebe uma carta estranha, enviada pelo coelho, convidando-a a visitar novamente o País das Maravilhas.

E num instante nos vemos a reviver os passos de Alice, atravessando todas as zonas conhecidas do País das Maravilhas, à procura de pistas do porquê nos terem chamado, e estarmos ali novamente naquela terra misteriosa.


O jogo faz-se explorando variadíssimos cenários, alguns animados e com som, que nos transportam para um ambiente bem realista e espectacular, e como já é costume neste tipo de jogo, há um mistério a descortinar, sendo necessário resolver uma série de puzzles e quebra cabeças, o que normalmente nos permite desbloquear uma pista para resolver um qualquer outro puzzle.

Vejam aqui em baixo o pequeno vídeo de apresentação do jogo, e agarrem-no quanto antes, que está temporariamente gratuito na App Store.


Alice Trapped in Wonderland na App Store (Brasil)

Alice Trapped in Wonderland na App Store (Portugal)

Tamanho: 375 MB



segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Fingers of Fury

Aqui está um jogo de Kung-Fu para queimar alguns minutos de uma maneira bem rápida. O jogo Fingers of Fury da Dynamighty, que podem encontrar gratuito na App Store, vai deixar os vossos dedos polegares em estado de alerta máximo, que aqui o Kung-Fu é feroz e extremamente veloz.


O jogo ganha logo pelo aspecto gráfico, que não é nada extremamente avançado, mas tem uma qualidade impecável e é bem eficaz para o jogo que é. Conseguimos ver perfeitamente os inimigos que se aproximam de nós, mesmo quando os seus fatos vão mudando de cor, e percebe-se facilmente quando vão aplicar algum golpe no nosso herói.

Pois bem, o nosso Bruce Lee está num Dojo rodeado de bandidos armados com machados, e temos de aplicar uma série de golpes no momento certo para que não nos deitem ao tapete com um machado enfiado na cabeça.


Para o fazer apenas temos de tocar no lado esquerdo ou direito do ecrã, que são os únicos botões que existem para aplicar golpes. Do lado direito podemos dar socos, ideal para atingir um bandido sozinho, e do lado esquerdo executamos um tremendo pontapé rotativo, que é ideal para acertar em vários bandidos em simultâneo.

Portanto a ideia é dar socos quando vem alguém sozinho na nossa direcção, e se vier mais do que um ao mesmo tempo, há que aplicar o grande round kick para os mandar ao chão a todos de uma só vez. Os primeiros bandidos de farda preta são bem simples de ultrapassar, e num instante já temos inimigos com fato vermelho, que são bem mais perigosos, pois necessitam de mais golpes para ir ao chão.


Se falharmos acertar em alguém corremos o risco de vir alguém pelo lado e nos acertar com um machado, obrigando-nos a começar o jogo do início. Vamos avançando de dojo para dojo, e vai aumentando o número de inimigos, assim como o seu nível de dificuldade, aparecendo inclusive pessoas inocentes (de fato branco), as quais devemos evitar acertar com golpes, pois perdemos pontos.

Por vezes quando perdemos é possível ganhar uma vida extra e continuar a partir desse ponto, bastando para isso visualizar um pequeno vídeo a apresentar um jogo qualquer. O jogo é grátis, e aviso desde já que pode viciar, naquela onda do "vou só fazer mais um combate", e quando damos por ela já estamos há 1 hora a jogar.


Fingers of Fury na App Store (Brasil)

Fingers of Fury na App Store (Portugal)

Tamanho: 73.2 MB



sábado, 15 de agosto de 2015

Battle Golf

Vamos lá pegar no taco que temos um jogo de golf bem peculiar à nossa espera. Estou a falar de Battle Golf de Colin Lane, um simpático jogo que podemos encontrar grátis na App Store, que nos obriga a treinar a pontaria, e dá até para dois jogadores ao mesmo tempo no mesmo iPhone.


Com uns gráficos pixelizados mas bem eficazes, estamos perante um jogo simples, mas muito divertido. Como estamos perante um jogo de golf, a ideia será dar uma tacada na bola e acertar no buraco que se encontra no green.

Temos 60 segundos para ir acertando nos vários buracos que vão surgindo do meio da água, e por cada buraco que acertamos ganhamos algum tempo extra para continuar a jogar, e assim conseguir cada vez maior pontuação.


O primeiro buraco é o clássico green com a bandeirinha, mas num instante começamos a atirar para o buraco no dorso de uma baleia, ou mesmo até para a cabeça de um polvo gigante. Para atrapalhar, podemos sempre contar com as gaivotas irritantes que desviam a bola ao acertarmos nelas, impedindo até que esta entre no buraco à primeira tentativa.

A mecânica do jogo é simples, temos uma pequena seta a mover-se para cima e para baixo, e carregando no botão por baixo do jogador faz com que esta pare num determinado ângulo, e um novo toque no botão determinará a força com que a bola é lançada. Há que ter um bom olho para escolher o ângulo e a velocidade do tiro, se quisermos acertar no alvo.


O jogo ganha ainda mais piada quando percebemos que podemos activar o modo VS para dois jogadores, ficando cada um do lado oposto do buraco, com botões individuais para controlar o taco. Ganha quem chegar primeiro aos 5 buracos, mas também é possível partir para a guerra, e em vez de fazer pontaria ao buraco, fazer pontaria ao outro jogador, que ao levar com a bola fica alguns segundos sem poder jogar.

O jogo é gratuito e conta com alguma publicidade entre jogos, mas que pode ser desactivada com uma única compra in-app de 1.99€. Podem ver aqui em baixo um vídeo que mostra o jogo em acção, para perceberem com o que podem contar.


Battle Golf na App Store (Brasil)

Battle Golf na App Store (Portugal)

Tamanho: 21.7 MB



quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Epica 2 – a sequência do câmera épico

Estão aí as férias para muita gente, e é uma óptima altura para fazer umas brincadeiras com os nossos amigos e familiares. Com a gratuita Epica 2 – a sequência do câmera épico, melhor editor de foto engraçada para criativo e inspirar da Wanman Inc., podemos fazer transformações espectaculares com as fotos das pessoas.



Como seria de esperar, é possível carregar qualquer foto do rôlo de câmara e aplicar manualmente o efeito sobre o rosto ou a pessoa na foto. Mas o que é verdadeiramente interessante e tem muita piada, é a capacidade da app de detectar os rostos usando a câmara em tempo real, dando para ver de imediato o efeito aplicado na cara de uma pessoa.

Caras de monstros, ataques de crocodilos, cobras, polvos, efeitos especiais de super heróis e até do Harry Potter, são imensos os pacotes de efeitos especiais disponíveis nesta app. Para uma app gratuita, já é sabido que podemos contar com uma pequena barra de publicidade, e uma marca de água num cantinho da imagem a indicar que foi usada a Epica 2 para criar a imagem.

A versão gratuita vale bem a pena, mas podemos a qualquer momento investir numa compra in-app para ter acesso a todos os efeitos especiais, retirar a publicidade e a marca de água (que sinceramente até nem chateia nada, de tão pequenina que é).


Epica 2 na App Store (Brasil)

Epica 2 na App Store (Portugal)

Tamanho: 19.3 MB

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Get_Fiquette

Ahh, o eterno jogo do polícia e ladrão, é um tema que surge de tempos a tempos no mundo dos jogos, e está muito bem pensado neste Get_Fiquette de Ross Mcrae, um jogo que podemos encontrar gratuito neste momento na App Store.



O senhor Fiquette fugiu da prisão, e como não aprendeu a lição, vai roubar tudo o que puder na cidade. Cabe-nos a nós tentar atrasar a sua fuga até que chegue a polícia para o apanhar, e de maneira nenhuma deixá-lo chegar ao seu balão, porque assim nunca mais ninguém lhe põe a vista em cima.

E como é que fazemos isto? Simples, enquanto o senhor Fiquette vai correndo pelas ruas fora, nós podemos atirar-lhe com coisas à cabeça, deixando-o tonto o tempo suficiente para a polícia chegar ao local. Portanto, há que tocar nas janelas para ver se há algo de interessante para lhe atirar à cabeça, como um vaso e uma planta, um gira-discos, uma deliciosa tarte, etc.

O problema é que o senhor Fiquette sempre que leva com algo na cabeça, acelera o passo, ou então começa a caminhar mais devagar, o que nos obriga a calcular bem o timing para lhe atirar algo à cabeça, sem falhar.

Pelo caminho temos de tentar apanhar todas as moedas que conseguirmos, para isso tocando em tudo o que nos parecer relevante, mulheres à janela, passarinhos a descansar nos fios eléctricos, etc. E por falar em pássaros, se por acaso virmos um a dormir, é tocar-lhe na altura certa, que ele faz um belo cocó em cima do ladrão.

Podemos ver em cima o balão a deslocar-se da esquerda para a direita, e se este chega ao lado direito do ecrã, o senhor Fiquette escapa com todo o dinheiro. Ora bem, com as moedas que coleccionamos em cada jogo, é possível comprar algumas ajudas, como um tijolo extra e outras coisas para atirar ao senhor ladrão.

O jogo vem acompanhado de uma banda sonora de piano muito engraçada, e traz um tutorial extenso apresentado numa espécie de sala de teatro, que nos vai explicando todas as novas coisas que podemos fazer para tentar capturar o ladrão. Podem ver aqui em baixo um curto vídeo que nos mostra o jogo em acção.


Get_Fiquette na App Store (Brasil)

Get_Fiquette na App Store (Portugal)

Tamanho: 41.6 MB



sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Jet Ball Arkanoid

Jogo que me dá imenso prazer jogar num iPhone ou iPad é esta versão espectacular do clássico Arkanoid, o jogo Jet Ball Arkanoid de Alexander Oresko, um jogo do género brick breaker que já passou por aqui pelo blog e voltou agora num formato gratuito com publicidade.



O objectivo do jogo é destruir todos os tijolos do ecrã para passar de nível, e para isso temos de controlar com o dedo a pequena plataforma que se encontra na parte de baixo do ecrã. Pelo caminho temos vários bónus para apanhar, como armas e outros powerups (e convém ter cuidado com os power-ups de cor vermelha que normalmente só servem para atrapalhar o jogo).

Em relação ao visual no geral estamos perante um belíssimo jogo carregado de animações e efeitos espectaculares, e uma banda sonora que não lhe fica nada atrás, tendo até a possibilidade de escolher ouvir a nossa própria música que temos armazenada no iPhone.

Temos 145 níveis disponíveis, vários graus de dificuldade para escolher, colocando o jogo acessível para novatos e para veteranos, com os seus 27 power-ups e "power-down", e mais de 60 blocos originais, desde os clássicos tijolos rectangulares até blocos circulares, blocos que se movem, outros que explodem ou que se teleportam, etc.

O jogo encontra-se gratuito na App Store, conta com publicidade entre níveis e no menu principal, mas é possível eliminar tudo isto com uma compra in-app de 1,99€, o que vale bem a pena que este jogo é fantástico. Podem desde já ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção num iPhone.


Jet Ball Arkanoid na AppStore (Brasil)

Jet Ball Arkanoid na AppStore (Portugal)

Tamanho: 54.7 MB




quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Plane Troubles

Quando um avião faz uma aterragem de emergência, seremos capazes de sair o mais rapidamente possível do interior do avião? É aquilo que podemos fazer neste Plane Troubles do Dipartimento di Matematica e Informatica - Universita' degli Studi di Udine, um jogo gratuito que vai testar ao máximo as nossas capacidades de gestão de tempo e de resolução de problemas.



O avião já está no chão, e abriu as portas de emergência. Toda a gente está já a deslocar-se para as saídas, mas nós temos de ser os mais rápidos, e por isso há que encontrar o caminho mais rápido, evitando ao máximo as filas de pessoas que se movem lentamente.

Para controlar o nosso boneco, o homem da camisola amarela, apenas temos de fazer gestos na parte inferior do ecrã, esquerda, direita, cima e baixo, fazendo com que este siga sempre nessa direcção até ordem em contrário.

O jogo funciona um pouco por tentativa e erro, porque temos de ver como é que toda a gente se move para percebermos qual o melhor caminho a seguir. Isto reflecte-se no final, quando chegamos finalmente à saída de emergência, e verificamos que conseguimos sair antes do tempo limite. A ideia é conseguir as 3 estrelas, por isso se estivermos com apenas uma, é porque dá para ser mais rápido, ou optar por outro caminho.

Esta aventura começa a ganhar ainda mais ânimo com a introdução de novas variáveis, como fogo no avião, o qual devemos evitar, assim como o fumo que se espalha rapidamente por todas as filas de cadeiras. Passageiros a carregar a bagagem são super lentos, e passageiros irritados comportam-se como os fantasminhas do Pac-Man, atacando-nos se passarmos perto deles.

Em conclusão, temos aqui cerca de 50 desafios para ultrapassar, nos quais obter 3 estrelas é o ideal se quisermos concluir o jogo com plena satisfação. Plane Troubles é grátis, bastante divertido, e podem ver aqui em baixo o vídeo oficial que nos mostra o jogo em acção.


Plane Troubles na App Store (Brasil)

Plane Troubles na App Store (Portugal)

Tamanho: 39.3 MB



quarta-feira, 5 de agosto de 2015

More ElectroTrains

Atenção ao jogo pequenino em tamanho, mas grande em jogabilidade, que temos hoje na App Store, especialmente dirigido para os fãs de jogos de gestão de tempo e trânsito. Estou a falar de More ElectroTrains de Robin Edwards, um jogo para fãs de comboios, que podem encontrar hoje grátis na App Store.



Abrimos um mapa fácil, e temos à frente uma série de linhas de comboio, com algumas estações coloridas no caminho. Aparece um comboio no ecrã, e temos de levá-lo até à estação que tem a cor idêntica.

Para o fazer há que garantir que a linha por onde este segue, o vai levar até à estação de destino, bastando para isso tocar nos troços com pontinhos brancos onde é possível mudar a direcção do comboio. Depois do comboio despachar as pessoas na estação de destino, muda para a cor branca, e aí temos de o direccionar para fora do ecrã para nos livrarmos dele.

Como seria de esperar, começam a aparecer mais comboios em cena, e a partir daqui teremos que gerir muito bem as linhas onde os colocamos a circular, dar uso aos semáforos para evitar embates entre comboios (perdemos o jogo se isso acontecer), e até usar o poder da aceleração, permitindo ganhar um pouco de velocidade durante uns segundos se tocarmos num qualquer comboio.

Há aqui centenas de mapas para todos os gostos, dos mais fáceis aos mais difíceis, e o objectivo final será sempre não perder, aguentar o máximo de tempo possível com os comboios a circular nas linhas, e conseguir grandes pontuações para cada mapa individual.


More ElectroTrains na App Store (Brasil)

More ElectroTrains na App Store (Portugal)

Tamanho: 2.9 MB



terça-feira, 4 de agosto de 2015

Swackett® — a Different Kind of Weather App

Há várias maneiras de verificar o estado do tempo num iPhone, seja com a app oficial, widgets animados na central de notificações, e até apps para partilhar o tempo que se faz sentir com uma fotografia. Há ainda outras como a gratuita Swackett® — a Different Kind of Weather App da AGLogic, que nos mostra aquilo que podemos vestir para sair à rua, em vez dos habituais ícones do sol, as nuvens, chuva, ou vento.


 Mal entramos na app deparamo-nos com um boneco a representar uma pessoa, que traz vestida a roupa adequada para o tempo que se faz sentir lá fora. Se estiver de chuva podemos ver este boneco com umas galochas, um guarda chuva na mão e um sobretudo, ou se estiver sol podemos vê-lo com todo o tipo de roupas frescas para fazer face ao calor.

A app é bem mais completa e mostra-nos várias coisas para além do estilo de roupa a usar, tanto para homem como para mulher (inclusive se está bom lá fora para ir passear o cão). Temos um ecrã onde podemos ver a previsão meteorológica para o dia de hoje e para os próximos dias (assim como os diversos mapas onde baseia a sua informação), e temos uma secção bem completa dividida por categorias onde podemos ver rapidamente se está bom para ir nadar, jogar golf, correr, tirar fotos, etc, e se o ambiente está agradável e acessível para quem tem alergias, e outros problemas de saúde.

Especialmente para as mulheres, existe um widget muito interessante, que ao ser activado na central de notificações, mostra de imediato qual a roupa recomendada para o dia de hoje (vão aparecendo diversas propostas sempre que activarmos o widget), e ao saltar para a app é possível verificar cada peça de roupa individualmente, saltando para os respectivos sites para ver ao pormenor, e até adquirir a roupa se for caso disso.

Esta é uma app gratuita bem interessante, especialmente para quem não se dá muito bem com as apps de meteorologia habituais, e que aprecia ter à mão mais uma fonte de ideias para as roupas a vestir no dia a dia.


Swackett na App Store (Brasil)

Swackett na App Store (Portugal)

Tamanho: 8.8 MB

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Numerous — Life’s most important numbers available at a glance

As nossas vidas andam constantemente de volta dos números. É por isso que é importante ter no iPhone uma app gratuita como esta Numerous — Life’s most important numbers available at a glance da Numerous Inc., que nos mostra de uma forma rápida e bem visível os números que nos são mais relevantes, como por exemplo os dias que faltam para uma data de aniversário, o saldo de uma conta bancária, o número de passos que já demos, etc.



São imensos os serviços aos quais nos podemos ligar, de onde é possível obter os números que nos fazem diferença no dia a dia. Ao calendário do Google por exemplo, para saber quanto tempo falta para o próximo evento na agenda, ou então aceder a uma folha de cálculo para obter o valor do saldo ou movimentos de uma conta bancária.

Twitter, Facebook, e Blogger do Google, para saber quantas pessoas nos seguem, ou mesmo para ver quantas visitas e likes teve uma página. Saber o número de passos que já demos (e aceder a um gráfico com o nosso progresso, bastando rodar o iPhone na horizontal), ou mesmo o valor do último registo do nosso ritmo cardíaco, e até o nosso peso.

Mas para além dos inúmeros serviços pessoais aos quais podemos aceder existe ainda o IFTTT por exemplo, que nos dá acesso a centenas de outras possibilidades, e até serviços que vêm já por defeito com a Numerous, como os dias que faltam para a estreia do próximo filme da Guerra das Estrelas (ou qualquer evento mediático, desportivo, etc), eventos celestes, os números da bolsa, o valor da moeda, temperatura e qualidade do ar numa cidade, a distância para um determinado local, ou qualquer outro número inserido à mão por nós próprios.

A app tem um visual muito interessante e legível no seu ecrã principal, mas ganha especial interesse se activarmos o widget na central de notificações, ou mesmo no Apple Watch, ficando logo ali à distância de um toque com o dedo, todos aqueles números que nos são tão importantes.


Numerous na App Store (Brasil)

Numerous na App Store (Portugal)

Tamanho: 19.8 MB