segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Last City

Salvar a humanidade em patins é a proposta futurista da Keyloft Inc, com o seu jogo Last City, que está temporariamente grátis na App Store, e nos põe a combater uma série de monstros que ameaçam a energia que mantém vivos o que resta dos humanos na terra.


Sim, no futuro, como seria de esperar em todas as histórias Sci-Fi, a terra está à beira da destruição, com uma atmosfera irrespirável, os humanos abrigaram-se numas redomas gigantes, alimentadas com energia gerada por uns geradores enormes, localizados no exterior. O problema foi terem aparecido uns estranhos monstros que se alimentam da energia destes geradores, ameaçando a sobrevivência da última redoma, e dos restantes humanos que ainda se encontram na terra.

Munidos de um fato espacial e uns patins espectaculares, somos nós um dos agentes que temos de proteger os geradores de energia, e eliminar estes monstros antes que os destruam a todos, destruindo assim toda a vida que ainda existe no planeta terra.


Ao nível gráfico, estamos perante um jogo 3D ao nível das grandes consolas, e os controlos também são bastante interessantes e simples, apenas tendo um botão para colocar o nosso agente a dar aos patins, e depois deslizar com o dedo no ecrã para qualquer lado para o fazer rodar para qualquer direcção a 360º.

Quando nos deparamos com monstros pela frente, basta tocar em qualquer parte do ecrã para que o nosso agente ataque o monstro mais próximo, mas para conseguir ataques mais certeiros, apenas temos de tocar nos alvos que surgem sobre os monstros para que os ataquemos de imediato, e com toda a força.


Há um laboratório para investigar novas tecnologias, há mais que um agente para levar para o terreno, e há que ter muita atenção, não só com a energia do agente, mas também com o nível de oxigénio, que não podemos deixar acabar, senão ficamos com o agente desactivado por uns dias, o que faz com que o gerador se encha de monstros, ficando impossível combatê-los.

Podem ver aqui em baixo um pequeno vídeo de apresentação do jogo, para ver se é do vosso gosto, mas a meu ver, é aproveitar enquanto este está gratuito na App Store, que temos aqui um jogo com muito bom aspecto, que não vai deixar desapontado nenhum fã de histórias Sci-Fi.


Last City na App Store (Brasil)

Last City na App Store (Portugal)

Tamanho: 345 MB



1 comentário :