quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Chameleon Run

A Noodlecake Studios é um dos melhores estúdios de jogos para iPhone, tendo saído desde a sua existência uma grande quantidade de jogos de qualidade e bem divertidos.O jogo Chameleon Run da Noodlecake Studios Inc, é mais um desses casos, e está hoje grátis na App Store.


Chameleon Run é um daqueles jogos onde estamos sempre a correr e apenas precisamos de dois polegares no ecrã para pôr o nosso amiguinho a saltitar ou a trocar de cor. Pois é, o jogo brinda-nos com duas cores sempre constantes no ecrã, o amarelo e o rosa, cores estas sobre as quais o nosso corredor de boné pode caminhar.

O nosso objectivo é chegar ao final de cada corrida com sucesso, mas temos de ter o cuidado de não cair no precipício, nem correr sobre um bloco com a cor errada. Portanto, com um dedo do lado esquerdo podemos alternar entre as duas cores possíveis do nosso corredor, e do lado direito podemos saltitar uma ou duas vezes, e ainda prolongar o salto com o dedo a tocar no ecrã durante mais tempo.


Este é um jogo frenético como devem perceber, pois o nosso amigo corre rápido que se farta, e vamos andar constantemente a saltar e a trocar de cor durante esses saltos. Um excelente exercício para os nossos reflexos e tempo de reacção, não podia dar melhor recomendação para manter um cérebro saudável.

Mas o jogo tem algumas nuances interessantes no que toca a jogos de plataformas e endless runners, sendo o trocar de cor uma delas, e a outra a possibilidade de saltar quando já estamos em queda. Por vezes lá vão aparecendo blocos pretos (nos quais não podemos bater), e para os ultrapassar temos que nos atirar literalmente para o abismo, para recuperar altitude com o salto e duplo salto, de forma espectacular.


Com muitos poderes especiais para agarrar durante as corridas, e até uma prancha de snowboard fantástica, em Chameleon Run podemos e devemos repetir alguns níveis algumas vezes, porque são vários os objectivos em cada um deles, e que não podem ser cumpridos numa só corrida (agarrar todos os cristais, não mudar de cor na corrida toda, etc.)

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação oficial que nos mostra o jogo em acção, e aproveitem para passar já pela App Store e instalar este belíssimo jogo enquanto está em promoção, completamente grátis.


Chameleon Run na App Store

Tamanho: 95.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário