quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Nightgate

Um estranho jogo passado no futuro, Nightgate da Semidome Inc., está hoje grátis pela primeira vez na App Store, e vai fazer as delícias de fãs de ambientes Sci-Fi, e de jogos onde temos de ter uns bons reflexos e concentração.


Estamos no ano 2398, e como seria de esperar, vida humana na terra nem sinal dela. Tudo o que resta é uma rede de computadores extremamente inteligente, chamada de Nightgate. Pegando nos comandos do computador, teremos que atravessar este mundo negro digital, evitando todos os perigos e lasers para chegar ao final dos 50 desafios.

Controlamos com o dedo uma pequena esfera, que terá que atravessar vários círculos destes ambientes futuristas, para seguir imediatamente para o portal que nos levará ao próximo mundo. Tudo o que é vermelho é de evitar, sejam barreiras no nosso caminho, lasers que nos perseguem, projécteis, etc.


O jogo conta com uma mecânica bem interessante, que vai evoluíndo de nível para nível, por exemplo com bolhas a aparecerem, onde ao entrarmos no seu interior parece que o tempo abranda por completo.

Com uma banda sonora espectacular de mais de 40 minutos, que nos transporta de forma brilhante para este ambiente Sci-Fi futurista, e muito aclamado pela crítica como uma grande descoberta do mundo de jogos Indie, aproveitem para jogar este belíssimo Nightgate enquanto está em promoção na App Store.


Nightgate na App Store

Tamanho: 154 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário