terça-feira, 2 de maio de 2017

Textual description of firstImageUrl

Livros Encantados

Se gostam de resolver puzzles usando a lógica, temos hoje grátis na App Store o mistério Livros Encantados da Lone Wolf Games, uma aventura point-and-click com muitos quebra cabeças para treinar o cérebro.


A Lone Wolf Games já é uma habitual neste tipo de jogos, e já passaram por aqui outros títulos da mesma, como é o caso de O Navio Perdido, ou O Castelo Blackthorn, ambos mistérios que me deram muito gozo resolver.

A ideia é ir tocando no ecrã para encontrar pistas e objectos com os quais interagir, que de seguida nos irão ajudar a resolver um puzzle noutra zona diferente do jogo. Tudo está ligado, por isso é uma questão de ter a memória bem apurada, e lembrarmo-nos onde poderemos usar determinada pista ou objecto.


Nesta história temos de encontrar 4 livros mágicos, que ao serem abertos, cada um deles nos leva para um mundo paralelo, locais diferentes, onde iremos encontrar mais pistas e locais, que nos darão acesso à localização dos outros livros.

Memória e concentração é essencial, mas podemos sempre contar com uma muito útil máquina fotográfica que fotografa de forma automática as pistas que teremos de usar numa outra zona do mapa.


A bolsa é o nosso inventário, onde guardamos todos os objectos que vamos encontrando, e nos quais deveremos tocar com o dedo quando quisermos utilizá-los numa determinada situação (uma chave para abrir um baú, ou uma pá para escavar a terra).

Este é um jogo onde teremos que tocar várias vezes no ecrã para perceber se algum objecto pode ser guardado ou se é possível interagir com o mesmo. Seja como for, será sempre possível tocar na lupa que temos no inventário que nos dá dicas de onde há um possível objecto para ser descoberto.

Se por acaso se virem pendurados e bloqueados em alguma parte do jogo, é só abrir o vídeo aqui em baixo, que tem a solução completa do jogo, a qual devem procurar apenas em último caso. Por vezes a solução de um determinado puzzle ou quebra cabeças está mesmo debaixo do nosso nariz, por isso pensem um bocadinho antes de irem a correr abrir o vídeo.


Livros Encantados na App Store

Tamanho: 195 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário