sexta-feira, 16 de junho de 2017

Textual description of firstImageUrl

Flipping Legend

A Noodlecake Studios não pára, e acabou de chegar mais um grande jogo à App Store. Trata-se de Flipping Legend, um jogo gratuito bem casual como é habitual na Noodlecake, onde temos uma espécie de endless runner misturado com um jogo do estilo Rogue com muita estratégia envolvida.


Somos um ninja, não, somos uma arqueira, não, somos um feiticeiro, ok podemos ser uma data de personagens ou heróis, mas estes 3 são os iniciais que podemos adquirir para avançar pela aventura adentro.

O caminho perigoso que temos à frente dos nossos heróis é constituído por 3 pistas com um padrão xadrez, onde eles vão saltitando sempre na diagonal para a direita ou para a esquerda, e mesmo saíndo de um lado do ecrã e aparecendo no outro, e vice versa.


O objectivo é ir eliminando todos os monstros no caminho, até conseguir chegar ao final de um determinado percurso para de seguida avançar para o próximo. Da floresta, que está cheia de zombies passamos para o cemitério onde somos perseguidos por um fantasma, passando para um caminho carregado de lava e trolls que nos atiram pedras, e por aí fora até chegarmos às múmias, etc.

O conceito é muito interessante, este de saltar para a direita ou para a esquerda, fazendo contas para acertar num monstro mais à frente, ou de maneira a agarrar aquele coração ou armadura no caminho. Há que destruir monstros para manter a nossa energia sempre cheia, senão morremos.


Há que apanhar moedas, há que evitar armadilhas, e há que usar os poderes especiais que vão carregando com as jogadas, que nos permitem dar um passo atrás (ao mesmo tempo disparando em alguns casos), ou disparar para várias criaturas à distância (no caso da arqueira), ou teleportar e eliminar monstros seguidos (no caso do ninja).

Há vários heróis para ir desbloqueando com as moedas, e também podemos usar estas junto com os pontos de destreza para fazer melhorias nas capacidades dos nossos heróis (num formato de árvore). O jogo é gratuito e podemos visualizar vídeos publicitários para ir ganhando coisas extra para os nossos heróis, mais ouro e outras coisas boas. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e não percam mais um belíssimo título da Noodlecake, que estes gajos sabem o que fazem.


Flipping Legend na App Store

Tamanho: 171 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário