quinta-feira, 22 de junho de 2017

Textual description of firstImageUrl

SEGA Forever

Para todos os fãs dos jogos da SEGA, principalmente de alguns clássicos das consolas Mega Drive e Genesis, a SEGA acabou de colocar 5 grandes jogos gratuitos na App Store. É possível que se tenha de ver um vídeo publicitário aqui e ali, mas de resto os jogos são completamente livres para serem jogados, e há mais jogos prometidos para os próximos meses.


Alguns títulos como o clássico Sonic The Hedgehog, já andam por aí desde 2010, mas foi agora renovado, e é agora completamente grátis para ser jogado por todos os milhões de fãs deste pequeno personagem espinhoso.


Não sou grande fã de todos os jogos que foram agora disponibilizados, mas o Comix Zone é um dos que mais me atrai, pelo ambiente Sci-Fi passado no interior de uma história de comics, o que na altura foi muito à frente, mas ainda hoje continua a ser bem espectacular.


Todos os jogos parecem estar a correr num emulador, e podem ser jogados através de joystick e botões virtuais no ecrã, o que funciona melhor num jogo e pior noutros. Seja como for, se tiverem à mão um joystick Bluetooth, então será o ideal, que estes jogam suportam controladores externos Bluetooth.


O jogo Kid Chameleon também é um dos jogos que tenho de destacar, que para um jogo de plataformas também tinha uma história bem original, e as capacidades do míudo se poder transformar em qualquer personagem mortífero era qualquer coisa de fantástico, e agora podemos experimentar isto tudo de novo como nos anos 90.


A SEGA prometeu lançar jogos todos os meses, sempre gratuitos, e já prometeu trazer também títulos da Dream Cast. Bom, o que eu quero mesmo é o Golden Axe, por isso toca a mexer SEGA, e tragam também o Sega Rally já agora.


Actualização: E cá estão eles, Golden Axe e Streets of Rage já estão disponíveis na App Store. \0/


Altered Beast na App Store

Comix Zone na App Store

Kid Chameleon na App Store

Phantasy Star II na App Store

Sonic The Hedgehog na App Store

Virtua Tennis Challenge na App Store

The Revenge of Shinobi na App Store

Golden Axe (International) na App Store

Space Harrier II na App Store

Ristar na App Store

Crazy Taxi

Beyond Oasis Classic na App Store

Decap Attack Classic na App Store

ESWAT City Under Siege Classic na App Store

Sonic The Hedgehog 2 Classic na App Store

Streets of Rage Classic na App Store

Gunstar Heroes Classic na App Store

Dynamite Headdy Classic na App Store

Super Monkey Ball 2: Sakura na App Store

VectorMan Classic na App Store

Sonic The Hedgehog 4™ Ep. II na App Store

Streets of Rage 2 Classic na App Store

After Burner Climax na App Store




Sem comentários :

Enviar um comentário