quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Battle Boom

Fartos de jogar Clash Royale? Ou então querem experimentar algo novo no mundo dos jogos de estratégia em tempo real? Então é dar um salto na App Store e agarrar o gratuito e recém chegado Battle Boom da Four Thirty Three, um belíssimo jogo de guerra que vos vai entreter por muitos dias e meses, assim como o Clash Royale.


Com mais de 70 tipos diferentes de soldados, veículos e outros instrumentos de guerra, Battle Boom é um jogo que nos obriga a repensar muito bem a nossa estratégia em tempo real, pois o inimigo não perdoa, e a sua estratégia também muda conforme o vento e as condições no campo de batalha.

Aqui não há pontes para atravessar um rio, nem há pistas no verdadeiro sentido da palavra, apenas muito terreno para percorrer até chegarmos à base do inimigo, a qual temos de destruir para ganhar o combate.

Como já é habitual neste tipo de jogos, temos soldados e veículos que servem de tanques (algumas literalmente), os quais deveremos enviar à frente, e depois atrás colocar os tropas que disparam à distância, como lança chamas e lança bombas, snipers, metralhadora pesada, etc.

Mas há algumas unidades bem interessantes para colocar no campo de batalha, como um bunker que se deve colocar em posições avançadas, que tanto serve para defender a nossa posição no terreno, como para distrair o fogo inimigo enquanto os vamos dizimando à distância com snipers ou mesmo mísseis e bombas.

A possibilidade de colocar barracas atrás que vão recrutando soldados, são essenciais para ter um número constante de tropas a entrar no terreno, e temos de protegê-las a todo o custo se quisermos manter a vantagem no jogo.

Pacotes médicos que recuperam a energia dos soldados no meio da batalha, ou mesmo até uma ambulância que podemos levar para o meio do campo de batalha, são algumas das nuances estratégicas que podemos implementar, assim como a possibilidade de enviar reforços de munições para o terreno, que amplificam temporariamente o poder de ataque dos nossos tropas.

O jogo conta com batalhas online PVP, como seria de esperar num jogo deste tipo, mas tem também um modo de campanha que vamos desbloqueando à medida que vamos subindo de nível, e conta com um modo de treino, onde podemos jogar livremente contra um adversário automático, que não é nada fácil, mas lá nos permite ir experimentando diferentes decks.

Sim, há cofres para ganhar dinheiro e unidades, há decks de cartas para alterar à nossa vontade, e também podemos ir melhorando os nossos tropas e demais veículos armados. Tudo terreno conhecido para quem joga Clash Royale e outros jogos semelhantes.

Podem ver aqui em baixo um vídeo bem rápido que mostra a confusão das batalhas no terreno, mas tudo com uns gráficos e animações fantásticos, um grande nível de estratégia nas batalhas, e no geral um belíssimo jogo que pode muito bem servir para respirar um pouco do ar de Clash Royale, o que é bem vindo.


Battle Boom na App Store

Tamanho: 350.2 MB



Battle Boom - Rating: 4

Sem comentários :

Enviar um comentário