terça-feira, 8 de maio de 2018

Textual description of firstImageUrl

ilu

Vestir o fato de astronauta e partir à descoberta de planetas que ficaram sem vida, é a proposta do puzzler ilu da Brainium Studios LLC, um jogo gratuito bem relaxante e desafiante que nos vai pôr a devolver a luz e vida aos planetas mais longínquos do universo.


Em ilu somos um astronauta que parte na sua nave à descoberta dos planetas que já não têm qualquer luz, e teremos que ser nós a fazer uma espécie de terraformação, devolvento a luz a todas as áreas negras do planeta, e assim voltar a ver a vida a aparecer no final de cada puzzle com as plantas a tomarem conta do planeta.

A mecânica do jogo é bem simples, apenas temos de tocar com o dedo num quadrado negro para que este se ilumine, e com ele toda a linha de quadrados na vertical e horizontal. O objectivo é iluminar todos os pontinhos negros, os quais não podem ser iluminados mais vezes do que o número indicado pelos pontinhos.

Por exemplo num quadrado com 3 pontinhos, apenas podemos colocar 3 focos de luz à sua volta, porque se colocarmos um quarto foco de luz o puzzle não pode ser resolvido. Há que pensar muito bem na solução, e apagar e acender luzes para que cheguemos a um resultado positivo.

Em baixo temos um ponto de interrogação que nos dá uma dica de como proceder caso estejamos encravados. Mas a ideia é não olhar muito para este ponto de interrogação e tentar puxar pela cabeça e descobrir qual a solução ideal para iluminar cada um dos planetas que visitamos.

O jogo tem um visual muito bonito e a banda sonora é algo a registar, com um ambiente incrível que nos vai acompanhando à medida que vamos devolvento a luz ao planeta. O jogo é gratuito com publicidade, a qual pode ser removida por completo através de uma compra in-app, apesar de não ser nada intrusiva. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo para abrir o apetite, e divirtam-se a resolver estes bonitos puzzles no espaço.


ilu na App Store

Tamanho: 328.9 MB



ilu - Rating: 4,4

Sem comentários :

Enviar um comentário