terça-feira, 24 de julho de 2018

Textual description of firstImageUrl

Mini Watch Games 24-in-1

Este pacote de mini jogos é especialmente dirigido para quem tem um Apple Watch, e tenho-vos a dizer que apesar de serem jogos clássicos Arcade, têm grande qualidade e correm muito bem até no primeiro Apple Watch série 0. Estou a falar de Mini Watch Games 24-in-1 da AlhoGames, e está neste momento grátis na App Store.


Não é muito comum ficarmos sem o iPhone, mas por vezes acontece, seja porque está a carregar a bateria, ou simplesmente porque não podemos pegar nele no momento. É aqui que entra o Apple Watch, se estivermos virados para perder um minutinho ou dois com alguns jogos clássicos intemporais.

Só tenho a dizer isto, Tetris, 2048, Arkanoid, Snake, Space Invaders, Flappy Bird, Pong, Pac-Man (com galinhas), e por aí fora até chegarmos ao nada modesto número de 24 jogos. Eles podem ser jogados no iPhone, mas todos sabemos que o iPhone tem distracções suficientes e bem potentes para estarmos a perder tempo com títulos destes (a não ser o Tetris e o 2048, que também funcionam muito bem num iPhone, seja qual for a plataforma na realidade), mas são mesmo ideais para jogar num Apple Watch.


Portanto, seja o primeiro Apple Watch, o segundo, o terceiro, ou o quarto relógio (que é a série 3), não importa, os jogos correm extremamente bem em qualquer versão do relógio da Apple. Já disse que temos o Tetris num Apple Watch? E o 2048? Aqui está a lista completa de jogos:

Tower, Frog Road, Chubby Chicken, Drive, Stick Flip, Cave Flyer, Drop, Hop, Cong, Brick Fall, 2048, Card Sort, Stick Jump, Blocky Bird, Snake, Tiles, Troopers, Invaders, Car Car, Walk the Line,
Brick Break, Tennis, Hacky Sack.

Não percam mais tempo e aproveitem esta bela promoção para agarrar gratuita esta excelente colecção com 24 jogos Arcade clássicos. Não ter o iPhone à mão, mas ter um Apple Watch no pulso com estes jogos instalados pode ser a salvação num dia chato e aborrecido.


Mini Watch Games 24-in-1 na App Store

Tamanho: 74.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário