quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Textual description of firstImageUrl

Asphalt 9: Legends

Se não têm andado a viver debaixo de uma pedra, já devem ter reparado num dos melhores jogos de corridas automóveis que apareceu na App Store nas últimas semanas. Depois de Asphalt 8: Airborne, eis que temos agora o muito aguardado Asphalt 9: Legends da Gameloft, um 3 em 1 do mundo das corridas, que vai agradar a jogadores casuais, profissionais, e aos fãs dos desafios multijogador online.


A fasquia estava elevadíssima com o aparecimento de GRID Autosport na App Store, um jogo portado das consolas com grande sucesso e com imensa qualidade. Mas Asphalt 9: Legends tem muitos trunfos na sua manga, uma jogabilidade espectacular e uma qualidade gráfica incrível.

Primeiro, o jogo vem completamente adaptado para ser jogado num telemóvel, com uns controlos super simplificados (esperem, não fujam já que tem muito que se lhe diga), onde o carro acelera, trava, e conduz sozinho nas curvas, e apenas temos de decidir quando fazer drift nas curvas e quando aplicar o turbo. Isto parece básico demais, mas digo-vos, é super divertido e funciona muito bem para quem não tem muito jeito para este tipo de jogos de corridas, que se esteja a iniciar nestas lides, ou mesmo porque estamos em viagem e não dá muito jeito outro tipo de controlo para conduzir.


Mas como eu dizia no início, estamos perante um 3 em 1, e portanto basta passar pelas definições e activar o controlo total da viatura, onde passamos a controlar a direcção, aceleração, travagem, drift, nitrogénio, tudo o que quisermos, pois estamos perante um racer extremamente completo, mesmo se tratando de um racer Arcade.

Com uns gráficos incríveis, com mais 50 carros dos mais famosos que existe para desbloquear, 70 pistas que atravessam imensos países e todas com cenários incríveis, corridas multijogador, inclusive com a nova funcionalidade que nos permite criar uma equipa e jogar contra outras equipas online, este é o jogo de corridas que estavam à espera, e é completamente grátis para se jogar (com publicidade e compras in-app como não podia deixar de ser, mas nada que chateie em demasia, acreditem).


Asphalt 9: Legends na App Store

Tamanho: 1.5 GB




Asphalt 9: Legends - Rating: 5

Sem comentários :

Enviar um comentário