sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Towar.io - Batalhas Online

Um género famoso no que toca a batalhas de estratégia em tempo real, temos hoje grátis na App Store este Towar.io - Batalhas Online da Ignis Studios, que nos vai pôr a conquistar torres ao inimigo, até sermos o reino vencedor de Towar.io.


Nos primeiros anos da App Store apareceram muitos jogos que utilizavam este tipo de estratégia em tempo real, onde tínhamos que enviar tropas de uma base para outra base de maneira a conquistá-las. Towar.io usa essa mesma mecânica, agora aplicada à conquista de torres de diferentes reinos.

Começamos com a nossa torre com a bandeira vermelha, onde podemos ver o número de tropas a crescer com o tempo. Seleccionando esta torre, podemos depois escolher uma torre de bandeira branca (ocupada por ninguém) ou uma torre inimiga com a cor verde, vermelha ou amarela, e com um duplo toque enviamos um grupo de homens para a atacar.

É tão simples como isto, enviar homens suficientes para derrotar o número de homens que estão a defender a torre que queremos atacar (o número de homens aí colocados aparece no chão junto da torre), melhorar as torres para produzirem mais homens e serem mais difíceis de derrotar, e conquistar todas as torres para ganhar.


Tocando na torre de um inimigo podemos começar uma aliança com esse mesmo inimigo, dando-nos tempo para nos focarmos em outro inimigo comum. As alianças entre reinos sempre foram muito frágeis, por isso preparem-se que isso pode mudar a qualquer momento, e num instante damos por nós a ser atacados pelo nosso aliado.

À medida que vamos subindo de nível vamos desbloqueando novos campos de batalha, e para além dos combates PVP entre 4 jogadores online, é possível desactivar os jogos online e jogar contra outros 3 jogadores controlados pela AI do jogo. Este pode ser o caso na maior parte das vezes pois não há jogadores suficientes para se poder jogar online sempre que quisermos, como acontece no Clash Royale.

Seja como for, online ou offline, o jogo é um bom desafio para quem gosta de um boa batalha de estratégia em tempo real. Temos de andar sempre atentos ao número de homens que temos nas torres na frente da batalha, e estar constantemente a enviar homens para as torres que se encontram debaixo de fogo. Boa sorte!


Towar.io - Batalhas Online na App Store

Tamanho: 156.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário