sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Faraway 4

Lembram-se da série de jogos Faraway: Puzzle Escape onde temos de caminhar por paisagens deslumbrantes à procura de pistas para resolver uma data de puzzles e quebra cabeças? Pois bem, a Snapbreak Games acabou de lançar o 4º episódio da série, Faraway 4, e podemos encontrá-lo grátis na App Store.


O famoso arqueologista leva-nos agora para paisagens carregadas de monumentos a fazer lembrar os edifícios clássicos de Roma, entre outras zonas deslumbrantes, com mais puzzles a que já estamos habituados, que começam com os puzzles mais simples e óbvios, partindo a partir daí para algo mais complexo e com muitas mais pistas para descobrir.

Há mais páginas do diário do nosso pai para encontrar, o que vai continuando a história misteriosa dos seus passos através destes locais. Temos 20 níveis completos para ultrapassar, e como jogo gratuito que é já sabem que há um vídeo de publicidade para ver aqui e ali entre níveis.

Temos algumas mecânicas de jogo novas, e desta vez vamos até navegar num barco em locais idílicos carregados de água. Os gráficos são algo simples mas carregam a imagem de marca desta série Faraway que eu até gosto bastante. Há a possibilidade de desbloquear tudo sem publicidade e até conteúdos extra, através de uma compra in-app. Os fãs de quebra cabeças e desta série em particular não vão querer perder este jogo, por isso vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação para abrir o apetite.


Faraway 4 na App Store

Tamanho: 249.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário